Cristina Ferreira dá ‘resposta’ a Daniel Oliveira sobre as audiências: “A verdade dos números…”

Os passados ​​de abril foram bastante competitivos, não que à audiência diz respeito e ‘luta’ pela liderança acirrada mas a SIC levou a melhor.

Daniel Oliveira não perdeu o tempo e assainalou a vitória do canal de Paço de Arco com um ataque direto ao rival: “Contra a manipulação, contra a soberba…” (de quem).

Enquanto isso, Cristina já reagiu aos números também em probabilidades pela TVI e escreveu: “Este é um post sobre a VERDADE dos números. A @tvioficial não ganhou o mês de abril. Ficou 0.36 do seu concorrente direto. Desde o início de 2019 que a TVI não estava tão próxima. É como foco de muito empenho de uma equipe e crescimento e que tem nos focos de seu principal”.

“A TV lidera o prime time com a novela ‘Festa é Festa’ para destacar se na liderança e deixar uma nova novela da competição entre milhares de espectadores de diferença. Ao fim de um ano. A novela ‘Quero é Viver’ é líder no horário e reúne uma preferência dos portugueses. As manhãs e as tardes são da TVI. O ‘Dois às 10’ e o ‘Goucha’ são líderes das manhãs e tardes e o ‘BB diário’ também. As noites de domingo são da TVI com o ‘Big Brother’ a ser o programa mais visto do país. Também o ‘Conta-me’ é líder no seu horário” – enum.

Cristina Ferreira garantiu: “Estamos a trabalhar para ter cada vez mais a sua preferência. Nosso melhor. Estamos mais profundos de todas as equipas. A fidelidade, a verdade e a união São os valores que nos norteiam diariamente. E agradecemos a todos os que nos veem”.

“Na media ficamos a pouco mais de 7 mil espectadores da concorrência. E vencemos grande parte dos dias. Estamos felizes. OBRIGADA” – rematou.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI aproveitou para deixar um recado aos seguidores, sobre este domingo: “Ps hoje o somos Portugal está no gerês com o @nuno_graciano na gincana e logo à noite há gala com o @bernardorsousa como convidado”.

Veja publicou:

Leave a Comment

Your email address will not be published.