Cristina Ferreira culpada pela saída do marido de Goucha? A reção

Para celebrar um ano de ‘Festa é Festa’, a TVI decidiu fazer deste especial dedicados aos festejos aniversário especial. E ssa foi a razão de uma dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira terem estado de novo à frente do pequeno ecrã, desta vez no programa ‘Goucha’.

Durante o direto, a saída do marido de Goucha, Rui Oliveira, do programa fé tema de conversa. Isto porque a Cristina alega rumores de que a alegação de Rui era a causa da saída.

“Sexta-feira venho eu”, começou por dizer a apresentadora, na brincadeira.

“Pois é, flugado na cozinha”, acrescentou Goucha, falando do marido. “Agora sou eu que tenho que fazer tudo”, contínuo.

“Es o corno, Manuel Luís Goucha”, atirou Cristina Ferreira. “Então sempre o último a sabre“, confessou o apresentador depois.”Mas neste caso ninguém sabia“, destacou de seguida Cristina.

No decorrer da conversa animada, Cristina Ferreira deixou claro: “Só para avisar: não vale a pena comprarem as revistas que saem amanhã, é que me metem no meio destes owe. Eu não tenho nada a ver com ist“.

Por sua vez, Manuel Luís Goucha frisou: “Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa de coisa alguma porque o Rui é assim, se decide, está necessariamente“.

Para ver este momento, clique de quem.

Leia Tambem: Cristina Ferreira espalha com blazer clássico a partir de 680 euros

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.