Cristina Ferreira – Cristina Ferreira faz declaração rara ao pai do filho: “Que sorte a minha”

Cristina Ferreira fez uma declaração rara a Antonio Casinhas. A apresentadora não deixou passar em branco o Dia do Pai, que se assinala neste sábado, 19 de março, para se declarar aos homens da sua vida. A apresentadora e Diretor de Manutenção e Ficção da TVI diz ser uma mulher com “sort” e fez uma

“Ao meu pai, ao pai do meu filho, ao avô Lourenço que sempre foi um pai, aos que me têm sido pais. Toda a vida. Que sorte a minha”, escreveu Cristina Ferreira na legenda de uma foto de um ramo de flores, que partilhou nas suas redes sociais.

A comunicadora, 44 anos, é mãe de Tiago, de 13, nascido da antiga relação com Antonio Casinhas. Apesar da separação, em 2011, depois de 15 anos de compromisso, Cristina e o ex-companheiro mantêm uma boa amizade.

Reservado quanto à vida pessoal, a estrela da TVI já se referiu algumas vezes ao pai de Tiago. Uma delas fé no livro “P’ra Cima de P*“, que lançou em novembro de 2020. “Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve ninguém, ate hoje, que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro”, escreveu.

Em 2011, altura em que o relacionamento entre Cristina Ferreira e António Casinhas chegou ao fim, a apresentadora que assumiu a condução do extintor “Você na TV!”, na TVI, com Manuel Luís Goucha Assumiu que os rumores e especulações sobre alegadas infidelidades por parte do ex-futebolista tornaram a vida em comum muito complicada.

“A decisão por uma pessoa que já se quis muito a respeito a melhor a mim, é dar 2 a melhor a respeito de uma vida sossegada”, com a questão de uma melhor liberdade para ter uma vida sossegada11, enquanto reforça a confiança que sempre teve em Casinhas e reconhecia a dedicação para com Tiago.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.