Corra! pode ter final ainda mais sombrio; ouvi!

Imagem: Reprodução Internet.

Atenção: este texto contém spoilers do filme Corra!

Corra!o filme de estreia do expoente do novo terror Jordan Peele, abordou o racismo de forma inteligente e provocativa. Seu final feliz, no entanto, poderia ter sido bem diferente, conforme revelou o produtor do longa, Sean McKittrick, em entrevista ao site vulnerabilidade.

Ó fim de Corra! nossos cinemas

No movies, somos apresentados ao protagonista negro Chris (Daniel Kaluuya), que faz uma viagem com sua namorada branca, Rose Armitage, para conhecer sua família. Lá, Chris descobre planos sinistros: ele quer transferir para seu cliente branco e rico para seu corpo e deixar sua consciência presa em um limbo hipnótico – como já havia feito com outros antes dele.

Chris recomenda fugir e matar toda a família, exceto Rose. Ele deixa feridos de morte na estrada e é surpreendido pela chegada de um carro da polícia. Chris levantou como mãos, pensando que será preso e acusado de assassino, pois está nossos Estados Unidos e é um homem negro. Mas quem dirige a viatura é seu melhor amigo, Rod. Eles vão embora e Rose para morrer.

Como seria o final alternativo de Corra!

Segundo McKittrick, Peele planejava que a polícia chegasse ao lugar Rod, pretendo Chris pelo assassino da família Armitage. Depois Rod o visitaria na prisão solicitando informações sobre os clientes da família, tentando provar uma conspiração sombria às autoridades e libertar o amigo. Mas Chris ficará conformado e feliz por ter os Armitages

Peele chegou a filmar ou alternativa final, com a intenção de refletir o problema contínuo do preconceito racial na sociedade americana e como pessoas negras ainda são perseguidas injustamente.

Após as exibições testes de Corra!no entanto e de mais e mais crimes de policiais contra negros -, Peele achou que já havia se tornado mais consciente do problema e que o personagem e os espectadores mereciam um final mais feliz.

Pára descascaro fim escolhido foi suficiente para transmitir sua mensagem sobre o racismo, já que o estimulado na plateia ao ouvir as sirenes da polícia é suficiente para ouvir que Chris teria sido preso se pit outro policial no carro.

Corra! recebeu o reconhecimento ao Oscar e venceu como Melhor Roteiro Original. E você, concorda com o final escolhido pelo diretor?

Leave a Comment

Your email address will not be published.