Coringa por Barry Keoghan surge em imagem; confiar

Um artista desenvolveu um design com potencial para Coringa de Barry Keoghan após uma breve aparição em O Batman. Lançou nossos cinemas em todo o mundo neste mês, a releitura de Matt Releituras do Batman ser lançado ser popular entre os fãs e os críticos, com o filme recebendo as ótimas entradas e números correspondentes nas bilheterias iniciais, ou que são as sequências mais significativas do início isso prova.

LEIA MAS!

O filme segue Robert Pattinson como Bruce Wayne no segundo de sua cruzada contra o crime em Gotham City. Em O Batmano Cavaleiro das Trevas de Pattinson encontra o Charada (Paul Dano), um serial killer maníaco que descobre segredos obscuros da elite da cidade.

O filme foi notável por apresentar vários membros da nossa galeria de vilões do Batman em papéis coadjuvantes, como Selina Kyle/Mulher-Gato e Pinguim, mas também fez uma surpresa com seu arqui-inimigo, ou Coringa, antes dos créditos rolarem.

Retratado por Keoghan, a versão do Coringa de Chá homem Morcego é vista apenas no final do filme e é creditada como ‘Prisioneiro Oculto do Arkham’, aparecendo apenas na sombra quando ele faz amizade com o Charada. Embora esta tenha sido apenas uma cena, fica claro pelas funcionalidades e sua equipe têm planos para o vilão.

O artista açougueiro criou uma arte que dá uma noção mais clara do Coringa em relação ao que foi mostrado no filme final. A imagem está trabalhando a partir de uma breve visão que o público teve de um personagem, obscurecido nas sombras e através das grades da que. Confira abaixo:

O artista deu ao personagem seu cabelo verde e pele branca, ao mesmo tempo em que aplica um efeito desfigurado e cicatrizado em seu rosto. A arte é completada com uma citação das palavras reconfortantes do Coringa para o Charada E você sabe que Gotham adorou uma história de retornoque está próximo a fazer o personagem.

A arte é uma interpretação contínua de como o Coringa pode ser no mundo de O Batman com base em sua avaliação breve, como em entrevistas de Matt breveeves. O diretor fé forçada a confirme sua identidade como personagem após o lançamento do filme, ele diz que uma versão de Barry Keoghan é uma espécie de protótipo que “ainda não é o Coringa”.

Reeves também diz que é inspirado ou não filme de 1928, O Homem Que Ri, that fé marcada por um sorriso permanente e legendado e fé a base do Coringa quando o personagem fé criado em 1940. A confirmação de que o Coringa existe e não atua em nenhum mundo de O Batman já faz os fãs especularem quando verão o personagem novamente.

O Coringa pode estar em risco de superexposição se for apresentado como o antagonista central de O Batman 2, já houve inúmeras versões cinematográficas do personagem na memória recente. Recentemente, a fé confirmou que uma série derivada baseado no Departamento da Polícia de Gotham City está sendo reformulado em uma série sóbria ou Asilo Arkham.

A produção certamente parece um lugar apropriado para o Coringa de Keoghan, possivelmente até seundo em sua história de origem e primeiro com o Batman. Mas e você, quais suas ideias sobre o Coringa de Barry Keoghan? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegrama!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCnautas.

Créditos: Triagem

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.