Conta de Britney Spears no Instagram é desativada

Os fãs de Britney Spears foram surpreendidos ao perceberem que a conta da cantora no Instagram Faith Desativada. De acordo com o TMZa rede social não removeu ou suspendeu o perfil da artista, dando a audição que a decisão partiu da própria cantora ou de pessoas com acesso à conta.

Leia mas:

Foto: @britneyspears (Instagram)

Como mas de 39 milhões de seguidores sem plataforma, Britney costuma compartilhar passos de dança, momentos divertidos ao lado de seu noivo (ou marido?), Sam Asghari, além de fotos e vídeos sensuais. A princesa do pop passou a utilizar a rede com mais frequência quando a justiça decidiu finalizar uma tutela controlada por seu pai, Jamie Spears.

Essa não é a primeira vez que Britney deixa uma rede social. Em setembro do ano passado, ela se comprometeu a fazer Instagram para o seu casamento.

Revista Rolling Stone cria ranking de todas as músicas de Britney Spears

Britney Spears tem um bom repertório de sucessos em seu nome. Não à toa ela é a Princesa do Pop. E criar um ranking com todas as suas músicas (são 170 no total) deve ser bastante difícil tarefa, não para a Rolling Stone, que publicou seu ranking de todas as músicas da cantora.

Tóxico de Britney Spears
Foto: YouTube

Para a difícil missão, o jornalista Rob Sheffieldque cobre a carreira de Britney Spears desde seus anos de maior sucesso, fé escolhida.

A lista, segundo ele, não foi feita com base em sucesso comercial e sim em quão esplendorosamente Britney elas são. Para Rob, seu ranking não é uma unanimidade e que é aí que está a beleza da coisa: cada fã de Britney Spears pode discordar e fazer uma lista diferente, mas uma certeza é de que nada que Britney faz é entediante e que todas as músicas tem seu brilho, de certa forma.

Confira ou Top 10 dos piores:

170. Chillin’ With U (feat. Jamie Lynn Spears)
169. Big Fat Bass (feat. will.i.am)
168. Envie um e-mail para meu coração
167. Agora mesmo (Prove a Vitória)
166. Crazy (Kevin Federline feat. Britney Spears)
165. Garotas Bonitas (Britney Spears e Iggy Azalea)
164. Scream and Shout (will.i.am feat. Britney Spears)
163. Como é ser eu
162. Tik Tik Boom (feat. TI)
161. Coração

Confira o Top 10 das melhores:

1. Tóxico
2. Pedaço de mim
3. Como eu rolo
4. …Bebê mais uma vez
5. Sorte
6.3
7. Sou um escravo 4U
8. Eu quero ir
9. Sempre
10. Me dê mais

O ranking completo, com as 170 músicas de Britney Spears, você pode acessar no site oficial da revista Rolling Stone.

Leave a Comment

Your email address will not be published.