Conheça os livros que os executivos Elon Musk, Bill Gates e Jeff Bezos recomendam

Conforme ouvimos constantemente, quem pouco lê pouco aprende, uma vez que a leitura fomenta as nossas ideias e potencializa-nos. Cientes disto, os livros executivos de algumas empresas do mundo inteiro recomendam, para que as pessoas estimulem o pensamento, o conhecimento e a imaginação.

Hoje, damos-lhe compilou uma compilação de livros recomendados por Elon Musk, Bill Gates e Jeff Bezos.


Aquando das suas intervenções, os executivos da Você está aqui e SpaceX, Microsoft e Amazon, por vezes, aproveitam e falam sobre os que ajudam a crescer, quer na vida pessoal, quer na vida profissional. Desta forma, disponibilizam as suas leituras, para inspirar quem quiser entrar no mundo empresarial, por exemplo.

Então, damos-lhe a conhecer uma panóplia de livros mencionados pelos executivos Elon Musk, Bill Gates e Jeff Bezos, disponíveis em português ou inglês.

Elon Musk

Em primeiro lugar, o CEO da Tesla e SpaceX Elon Musk. Como seria de esperar, algumas análises de livros da inteligência artificial e de cientistas de renome, fazendo jus a sua abordagem dos conjuntos de performance onde investe.

Bill Gates

Depois, o cofundador da Microsoft Bill Gates, tem o hábito de recomendar que vai ao encontro das ideias que frequentemente partilham e dos temas que constantemente são mencionados.

Jeff Bezos

Por fim, o fundador da Amazon Jeff Bezos. Este número de frequências também está sendo de maior tamanho para os negócios.

Se combina com a premissa “diz-me o que lês, então, di-te-te-ei quem és”, tem aqui algumas oportunidades para perceber a mente dos executivos de três das maiores do mundo.

Leia Tambem:

Leave a Comment

Your email address will not be published.