Confira os 7 melhores filmados +18 da editora

Ao longo dos anos, os filmes em quadrinhos, especialmente os da DC Comicscomeçou a braçar o lado mais sombrio de seus universos, pois ficou aparente que alguns aspectos do mundo dos super-heróis não se traduzem tão bem para uma classificação PG-13.

LEIA MAS!

Filmes baseados na propriedade da DC Comics são conhecidos por seus retratos mais sombrios, então, sentido que alguns filmes têm classificação para um público mais velho. No entanto, vale ressaltar que no Brasil a maioria das produções chegaram com classificação +16, inclusive Coringa.

Embora ainda seja relativamente incomum, a DC Comics lançou ocasionalmente um filme Rated-R. Com o futuro dos filmes DCnautas parecendo estar investindo mais na classificação para maiores, é hora de mostrar os melhores ate agora (de acordo com o IMDB).

Constantino (2005) – 7,0

Baseado em nossos quadrinhos inferno Blazer, Constantino viu a estreia cinematográfica do icônico demonologista e conjurador John Constantine, retratado por Keanu Reeves. Enquanto os fãs e os críticos se separaram na época do lance, o filme consquistou um status de cult classic ao logo dos anos.

Com o tempo, Constantino tornou-se uma alegria de culto com muitos elogiando o mundo sombrio, mas bem pensado, de anjos, demônios e humanos. Constantino não foge dos elementos horríveis dos quadrinhos e mostra que o próprio John não é um herói valente.

O Esquadrão Suicida (2021) – 7,4

O Esquadrão Suicida;  DC Comics para adultos: Confira os 7 melhores filmes +18 da editora

Com o mais novo filmes do Universo Estendido da DC, james gunn recebeu o controle total com a sequência de Esquadrão Suicida de 2016. O resultado é um filme de ação selvagem e bizarro, que consegue fazer algo único no espaço supersaturado de adaptação de acoplamentos.

O Esquadrão Suicida personagens desconhecidos, apresenta várias violências gráficas uma estrela-do-mar e gigante da DC Comics. O filme de 2021 se destaca como filme de ação, filme de quadrinhos, comédia e filme de guerra. Também é puramente um filme de James Gunn com todo o seu humor negro e uma quantidade distorcida e surpreendente de profundidade de personagem.

Watchmen (2009) – 7,6

relojoeiros

Antes da Liga da Justiça, Zack Snyder deu vida na graphic novel de Alan Mooredesconstruindo o genero e tornando-o um filmes de super-herói muito para frente de seu tempo. relojoeiros conta a história de uma história alternativa com super-heróis fora da lei e um deles é morto, a uma investigação.

Muitas elogias Snyder por diretamente painéis da história em quadrinhos. Enquanto ele toma liberdades criativas, Snyder mostra sua lealdade aos quadrinhos dando vida a eles, resultando em um neo-noir sombrio e sangrento que satiriza a história dos quadrinhos e da sociedade durante a Guerra Fria.

Estrada Para a Perdição (2002) – 8.1

Liga da Justiça de Zack Snyder;  coringa;  DC Comics

Este filme de mafioso não tem nada a ver com o Universo DC tradicional, mas é baseado na graphic novel publicada pela editora. Estrada para Perdição conta uma história original sobre um executor da máfiadurante a Era da Depressão fugindo com seu filho depois que ele testemunha um assassino.

Por mais que conte a história durante um período sombrio da história americana, Estrada para Perdição também é uma história sobre os laços entre pais e filhos. Com atuações estelares de Tom Hanks, Daniel Craig, Paul Newman e atenção adequada aos detalhes de uma réplica desse período, onde Longa é um exemplo de um thriller de máfia mais cult.

V de Vinganca (2005) – 8.1

V de Vingança;  Liga da Justiça de Zack Snyder;  coringa;  DC Comics

Pode ser sobre um vigilante mascarado e baseado em uma graphic novel da DC Comics, mas V de Vingança está longe de ser um filme de super-herói padrão. Em um futuro não tão distante, London está sob o controle total de uma ditaduralacável que resulta na misteriosa figura mascarada conhecida como V provocando uma revolução, além de encontrar o amor em uma mulher chamaday.

Hugo Weaving retrata o enigmático V com promoção e graça, ao mesmo tempo em que oferece um imponente anti-herói. V de Vingança pega conceitos do que vilão seria uma história de super-herói/supervilão e se transforma em algo mascarado mais do que luta contra muitos que apenas um homem mascarado contra um.

Liga da Justiça de Zack Snyder (2021) – 8.1

Liga da Justiça de Zack Snyder;  Coringa

Desde que Joss Whedon refilmou Liga da Justiça para a versão de 2017, os fãs se uniram a Zack Snyder para liberar seu corte do filme. Depois de vários anos, Snyder recebeu o orçamento para terminar o que começou e filmar cenas extras. O resultado é Liga da Justiça de Zack Snyder, que os fãs concordam que a fé é um filme completamente diferente.

O tempo de execução de quatro horas deu a todos os personagens mais déenvolvimento, Lobo da Estepe foi um vilão muito mais interessante, ea maior parte do filme désenrola completamente diferente da versão de 2017. Não apenas preparou o futuro adicionado da franquia, mas as cenas permitiram uma introdução de Ryan Choi, Caçador de Marte e retorno do Coringa de Jared Leto.

Coringa (2019) – 8,4

Liga da Justiça de Zack Snyder;  Coringa

A ideia de um filme sobre a história de origem do Coringa inicialmente pode fazer alguém inclinar a cabeça. No entanto, Todd Phillips e Joaquin Phoenix entregaram um filme da DC nem estar no panteão Por se assim, Coringa é um estudo de perturbador, mas fascinante, já Arthur Fleck caindo na loucura, já que a vida e o personagem tratam tão mal.

Do cenário do início dos anos 80 à performance premiada de Joaquin Phoenix, Coringa prova ser algo completamente diferente no subgênero de filmes de quadrinhos. Não apenas forneça alguns comentários sociais, mas agregrou fortee na mitologia do homem Morcegoapesar de incluir apenas Bruce Wayne em poucas cenas.

Mas e você, quais suas ideias sobre todos esses filmes da DC Comics? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegrama!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.