Confira o visual alternativo do Sinestro no filme de 2011

Nenhum filme faz Lanterna Verdelançado em 2011, Ryan Reynolds vida longa Hal Jordanum vaidoso piloto de testes, que recebe um anel poderoso e é recrutado por um esquadrão intergaláctico chamado Lanterna Verde para lutar contra um inimigo feroz que ameaça acabar com o equilíbrio do universo.

LEIA MAS!

O longa foi um fracasso de crítica e público, fazendo com que a Warner Bros. e assim por diante DC Comics desistiu de iniciar um universo compartilhado nos cinemas daquele momento. No entanto, apesar da má recepção, algo que é consenso entre os fãs é que o sinestrointerpretado por Mark Strong, é um dos melhores elementos do filme.

No entanto, o visual do vilão quase foi um pouco diferente em relação ao que foi visto, conforme revela a imagem conceitual do filme. Confira abaixo:

Embora o filme seja notoriamente conhecido por seus resultados sem brilho, o desempenho e o papel de Strong geralmente são o único elemento a ser elogiado. A personalidade e a caracterização de quadrinhos aos feitos com que o público se apegasse a esta versão.

Mas e você, o que achou do visual alternativo? Gosta do Sinestro de Mark Strong nenhum filme de 2011? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegrama!

Revelada descrição do vilão Sinestro na série dos Lanternas Verdes

Uma série Lanternas Verdes HBO Max deve começar suas filmagens nos próximos meses. E o vilão Sinestro, que não será exibido, teve sua descrição de personagem revelada. Em uma chamada de elenco, a fé divulgada que a produção do seriado procurador um ator na faixa dos 40 anos de qualquer etnia para viver o papel de Thaal Sinestro.

O vilão é “semelhante a um guerreiro monge, a personificação da graça sob pressão. Ele serve como comandante estratégico da Tropa e os Lanternas seguem suas ordens sem questionar. Embora ele seja reverenciado por sua força de vaidade e sabedoria incomparáveis, um destino mais sombrio desmente comportamento Zen de outra forma”.

Uma série de volta Lanternas Verdes terá três linhas temporais: Anos 40, 80 e dias atuais. Na década de 40, a trama acompanhará Alan Scott como um policial gay que tem como tarefa de derrubar a máfia local de sua cidade (Los Angeles). Na década de 80, a história seguirá as lanternas Guy Gardner e Bree Jarta (metade humana, metade de transformação) tendo que lidar com o racismo sistêmico. E no presente, o foco ficará em Jessica Cruz e Simon Baz.

Além desses personagens e de Sinestro, Lanternas Verdes também contará com Kilowog, personagem querido pelos fãs. A produção ainda não possui data de lançamento. Mas e você, quais são suas expectativas para uma série? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegrama!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.