Concorrente de peso da Globo anuncia produção da nova Avenida Brasil

Novela do HBO Max contará com grandes nomes da Globo em seu elenco

TEM HBO Brasil se turnou um forte concorrente da Globo TV, tanto que já roubou parte dos atores da emissora carioca. E uma plataforma de streaming promete entrar na briga pelo público das novelas, por meio do HBO Max. Com isso, uma plataforma que já confirmou a produção de sua primeira novela, Segundas Intenções.

A HBO Max de vem de novela, uma tentativa de produção de telesérie, uma tentativa de mudança, um formato igual de uma Apesar e é uma Fato, desde que anunciou a produção a empresa a empresa informações diversas informações em relação ao folhetim trama sua produção.

A primeira delas, foi a própria confirmação de que será feita uma telesserie, onde o executivo da empresa, o ex-chefão das novelas da Globo, Silvio de Abreu chama de híbrido de novelas e séries.

E junto com a confirmação da nova produção, a HBO por Max Monteiro Segunda série da primeira produção, anunciando as intenções, criada por Raphaels, um dos mais promissórias dos últimos anos e responsável, como Bom Dia, Ver e o filme A Menina Que Matou Meus Pais (2021).

Um dos grandes nomes do peso da Globo que contratará com a HBO Max, e parte do elenco da trama é atriz Camila Pitang. Ela não fará apenas parte do elenco da novela como a vilã da história, mas também será a principal produtora da obra. A mesma foi atribuída a um peso de ouro e mil funções, inclusive como executiva.

Recentemente, Silvio de Abreu esteve no Faustão na Band, onde confirmou uma porqueria entre a Warner e o programa, para encontrar um novo talento na área de atuação, que fará parte da novela.

Camila Pitanga tocou como uma vila em sua história, já a mocinha também será por uma ex-Globo, Alice Wegmann, que anunciou sua Globo apó cerca de 10 anos, recentemente.

NOVA AVENIDA BRASIL?

De acordo com o NaTelinha, a sinopse da trama lembra muito a novela de maior sucesso da TV Globo da década passada, a novela Avenida Brasil. Em Segundas Intenções, uma família ainda adolescente vive feliz com sua rica, porém, a sua mãe morre por uma série de acontecimentos e sua tia mal dará um jeito de se librar da garota para ficar com a herança.

Essa tia malvada será uma Camila Pitanga. E de uma passagem de tempo, a menina que perdeu a mãe e sua fortuna, voltará para se vingar da tia. A narrativa é muito parecida com a guerra entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) na Avenida Brasil.

Outras duas atrizes já globalizadas estão confirmadas na história, Karine Teles e Camila Morgado, ambas não estão atualmente na Globo, na recém-estrelada, Pantanal. Já no campo masculino, outros devem nomes de ex-globais também já foram confirmados Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Simas. A HBO ainda deseja ter Antônio Fagundes no elenco, mas até então, o ator ainda não tem fé confirmada de forma oficial.

Segundas Intenções na direção de Joana Jabace e tem previsão de estreia para o começo de 2023.

Segundas Intenções: Camila Pitanga será a grande vilã da novela (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga será uma grande villa da novela (Foto: Reprodução)

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur, pisado e excluído por PA, dá recado à SONIA ABRÃO + Chico Pinheiro apoia Lula e vai pra rua

Leave a Comment

Your email address will not be published.