Como 10 séries mas assistidas da semana (20/03/2022)

Março é oficial o das novidades — e as séries mas assistidas da semana não nos foram mentira. Afinal, basta um novo seriado pipocar ​​que o brasileiro dêmos início ao streaming para maratona. Com as queridinhas do público chegando ao fim, que parece todo o mundo à procura de uma nova história para preencher esse documento.

E não faltaram boas estreias nessa última semana. O lançamento de Como eu conheci seu pai enchenu os fãs de comédias de nostalgia e curiosidade, já que estamos falando do spin-off de um dos seriados mais amados pelo público nos últimos anos. Já para os amantes de dramas históricos, os novos episódios de O Último Reino e Outlander chegando fazendo.

En não poderia faltar aquela boa dose de ação e mistério — que, nesta semana, veio em dose dupla. O equalizador saltou no interesse do público após ter sido exibido dentro do BBB 22 netflix apostou pesado em uma grande produção e trouxe sempre um excelente Toni Collette para protagonizar Ninguem Pode Saber. Não pode saber o quê? Pois você vai ter que assistir para descobrir.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e inscreva-se em nosso canal no youtube, ou Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale destacar que ainda não existe a ferramenta oficial que não pode fazer para assistir a audiência em nossos serviços e que a melhor forma de fazer essa aferição do JustWatch, uma plataforma que ajuda os usuários a encontrarem o que assistir e também em que streaming onde conteúdo está disponível.

Então, com base nesses dados, chegamos a um ranking aproximado de quays foram como series mas assistidas pelos brasileiros na última semana.

10. Pacificador

A DC segue a escola Marvel e lançou sua primeira série derivada dos filmes. Só que, ao invés de escolher um dos seus medalhões, partiu justamente para o humor escrachado de O Esquadrão Suicida e traz em Pacificador um spin-off que extrapolou toda uma loucura e tão bizarro quanto o diretor John Cena apresentou em seu filme.

O seriado servirá como sequência do longa, como personagem ou personagem de John Cena sobreviveu aos eventos na ilha de Corto Maltese e enviou Amanda Waller (Viola Davis) para a missão secreta do governo americano. A diferença é que, vez, ele não terá nenhum aliado superpoderoso ao seu lado e ainda vai ter que dessa forma com algumas rusgas passadas.

Pacificador é exclusivo da HBO Max.

9. Como conheci seu pai

Depois de acompanharmos toda a saga de Ted Mosby para conhecer o amor da sua vida em Como conheci sua mãechegou a hora de revisitarmos como lembranças de outra jovem sonhadora em Como eu conheci seu paiuma série derivada da comédia clássica.

Neste spin-off, seguimos Sophie (Hilary Duff) em uma jornada bem parecida: ela é uma jovem que mora em Nova York e que, apesar de seu pessimo histórico com relacionamentos, se nega a desistir do amor e segue em busca de sua alma gema. Para que, enquanto se aventura em encontros mais desastrosos do que os outros, ela fortalece sua relação com seus amigos e descubra o mais importante e com quem contar nos momentos de dose.

Como eu conheci seu pai está disponível não Estrela+.

8. O Equalizador

Quantos filmes e séries você viu sobre um ex-agente da CIA que segue com a sua vida normal ate que a necessidade faz com que ele precise usar seu conjunto muito específico de habilidades para salvar o dia? Ervilhas O equalizador é exatamente isso, mas com uma diferença fundamental: estamos falando de um ex-agente.

A série é protagonizada por Queen Latifah, que mostra que sabe muito bem ser um herói de ação e que encarna a mulher de um passado enigmático e extremamente letal, mas que precisa voltar à ação para ajudar um adolescente acusado injustamente também de assassino.

O equalizador está disponível não Globoplay.

7. Ninguem Pode Saber

A gente cresce com uma imagem bastante idealizada de nossos pais, mas a verdade é que pouco sabemos sobre seu passado e, principalmente, sobre os podres que escondem de nós. E Ninguem Pode Saber gira em torno justamente desses esqueletos nos armários — ainda mais quando um personagem de Toni Collete carrega um passado bem sombrio.

Só que não existe segredo que se mantém por muito tempo e Andy (Bella Heathcote) começa a décobrir pouco a pouco o tamanho dessa sombra após um crime violento abalar a pequena cidade em que moram. Assim, verdades vem à tona e que vão colocar em xeque a relação entre mãe e filha.

Ninguem Pode Saber está disponível sim netflix.

6. O Último Reino

Baseado na icônica série de livros de Bernard Cornwell, O Último Reino voltar à formação da Inglaterra enquanto um reino unificado a partir de pontos de vista bastante distintos. De um lado, temos o rei Alfredo, o Grande se articulando para proteger suas terras das invasões dos povos nórdicos. Do outro, um saxão criado por vikings vai à guerra para tomar aquilo que é seu por direito.

E é justamente nessa narrativa que aborda os nossos lados da história inglesa é que a series tanto se déstaca. Com personagens marcantes e cenas e cenas de batalha, é mais uma ótima pedida os apaixonados por vikings influência nórdica.

O Último Reino está disponível sim netflix.

5. The Boys Apresenta: Diabolicos

Depois de vermos que nem sempre a vida de heroi é tão bonitinha e honrada, o universo de Os meninos expande uma série de histórias paralelas que mostram um pouco mas do mundo a volta dos personagens centrais. Afinal, como a existência dessas seres superpoderosos implica no cidadão comum?

The Boys Apresenta: Diabolicos brinca com essa ideia e traz novos olhares para a trama que a gente já conhece. Para isso, ela se aproveita da animação para explorar diferentes estilos e abordagens insanas de saídas de mentes como o criador de Rick e Morty e proprietário Garth Ennis.

The Boys Apresenta: Diabolicos é exclusivo do Vídeo principal.

4. Peaky Blinders

Em uma Inglaterra recém-saída da Revolução Industrial as gangues tomaram conta das ruas de Londres — e elas estão a Peaky Blinders, o grupo proposto pelo empreendimento Tommy Shelby (Cillian Murphy). Com seu jeito frio e calculista, ele almeja sofrer na vida e conquistar o mundo, independente do preço que isso vai custar.

E é justamente em torno dessa premissa bastante simples que Peaky Blinders se tornar um verdadeiro fenômeno. Com personagens bastante carismáticos e um enredo par la de envolvente, é fácil de ouvir porque o Brasil é dobrou por esse grupo de gângsters.

Peaky Blinders está disponível sim netflix.

3. Os mortos-vivos

A famosa série responsável por trazer os zumbis à moda é um dos grandes fenômenos da televisão. Mortos-vivos começou pequeno e contido, mas cresceu junto com sua popularidade e se tornou algo gigantesco para dentro das telas.

Ao longo de suas onze temporadas, acompanhamos a luta dessas sobreviventes, que precisam enfrentar situações bastante extremas para não se transformarem em mortos-vivos. Mas ate that ponto isso é possível sem se tornar um monstro como ser humano?

E é justamente esse o charme da série. Ao colocar seus protagonistas em condições bastante desagradáveis, a história questiona a moral de cada um. Ao mesmo tempo que ninguém está seguro nesse mundo em cada pessoa, vemos também ate é capaz de ir se salvar ou salvar a quem ama.

Como 11 temporadas de Mortos-vivos estão disponíveis não Estrela+quântico netflix, Claro Vídeo e agora tem apenas como 10 primeiras.

2. Forasteiro

Uma jovem incluirá que atua em plena Segunda Guerra Mundial o viajando no tempo passado e volta para 1743. século XVIII.

De modo a Outlander não é apenas uma história de viagem no tempo como outra qualquer. Além da estrutura básica do gênero, uma diferença ao fazer com a protagonista Claire (Caitriona Balfe) pode ser vista como fortaleza entre sua nova e velha vida. Isso porque ela se apaixona por um guerreiro que ela conhece no passado e esse novo sentimento vai bater de frente com o noivado que ela tem em sua linha temporal.

Outlander está disponível não Estrela+, netflix, Claro Vídeo e agora.

1.Sherlock

O clássico detetive de Arthur Conan Doyle ganha uma nova roupagem nessa versão protagonizada por Benedict Cumberbatch, o eterno Doutor Estranho. Isso porque, ao invés de apresentar o personagem em uma Inglaterra vitoriana, sherlock o coloca nos dias atuais e resolvendo os crimes clássicos dos livros em pleno século XXI.

E é exatamente essa dinâmica entre o tradicional e o moderno que funciona tão bem. Com direito a um Watson (Martin Freeman) blogueiro e um Sherlock mergulhando em smartphones, temos uma atualização muito bem-vinda de histórias atemporais. E tudo isso de um elenco que tem uma química incrível e em mistérios cheios de reviravoltas.

sherlock está disponível não Vídeo principal.

Derretendo: Apenas assista

Leave a Comment

Your email address will not be published.