Com sucesso da Record, SBT e Band, Globo cria plano para destruir rivais

Globo não quer mais ver RecordTV, SBT e Band com alta audiência e decidiu reagir

Nos meses seguintes, a TV Globo decidiu seguir um novo padrão’ e deixar alguns de seus campeões esportivos para seus últimos esportivos. Quem aproveitou a oportunidade foi a RecordTV, SBT e ate mesmo a Bandeirantes, que fecharam contratos e transmitiram partidas em sua programação. Todas as emissoras tiveram resultado positivo com os jogos e registraram altos índices de audiência.

+ Após tapa de Gracyanne, Belo escreve textão, comunicação e novo ciclo na vida: “Parei para reflexir”

Após o sucesso dos concorrentes, a TV Globo decidiu mudar seu plano e o tentou uma tarefa forçada para impedir que seus rivais no canal aberto exibam partidas de futebol. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula da emissora emissora que nada passa de percepção e embeve o canal voltará a exibir várias atrações esportivas.

Entre as principais escolhas da emissora, estão a ‘Fórmula 1’, clássico exibido por anos nas manhãs de domingo. Alguns campeonatos esportivos também estão na mira da TV Globo, como o Carioca e o Paulista, com isso, a emissora tirar pontos preciosos de audiência da Record, SBT e Band, uma vez que os canais chegaram a um registrador de mídia de 20 pontos e o primeiro lugar com algumas partidas.

Globo pretende voltar a investir no esporte (Foto: Reprodução)

DESFECHO DE FÁTIMA BERNARDES NA GLOBO

Além de voltar a investir no esporte, a TV Globo promoveu uma série de Mudanças em seu grau. Após a divulgação do programa ‘Encontro’ e gravação de ‘The Voice’, Fátima Bernardes apareceu feliz em fotos compartilhadas nas redes sociais nos últimos dias.

A comunicadora surgiu ao lado do namorado Túlio Gadelha curtindo o carnaval e escreveu na legenda: “A gente já se animou para esse #carnavalglobeleza. E você, o que está achando desse Carnaval em abril?”.

QUEM DEVE VENCER O BBB?

Leave a Comment

Your email address will not be published.