Com Kristen Stewart e Will Smith sem tapete vermelho, ‘Producers Guild Awards 2022’ acenou Hollywood | Pop

A uma semana do Óscar 2022o que não será Dom 27/03, a premiação agitou Hollywood. Ness Sábado, 19/03a Associação de Produtores promoveu o “Prêmios do Grêmio de Produtores 2022”o que você tem “CODA – No Ritmo do Coração” como grande vencedor de sua 33ª edição. Estrelado por Emilia Jones, Marlee Matlin, Daniel Durant e Troy Kotsuro filme se torna, assim, um dos favoritos a levar a principal estatueta do cinema.

Na categoria ficção para televisão, “Sucessão” venceu como melhor drama e “Ted Lasso” fé escolhida como a melhor comédia. “Os Beatles: Volte” venceu na categoria de não-ficção. O evento ainda incluiu um prêmio especial pela carreira de Jorge Lucasessa fé intergue por Steven Spielberg.

“Meu desejo é que vocês sintam o impacto que ele teve na vossa vida, e nas vidas dos vossos filhos e netos”, disse o cineasta sobre o criador de Guerra nas Estrelas.

Steven Spielberg, Kathleen Kennedy, George Lucas e Mellody Hobson no PGA Awards — Foto: Kevin Winter/Getty Images

Como toda a grande premiação, os looks das estrelas do cinema são um assunto à parte. Kristen Stewart, Will Smith, Andrew Garfield, HoYeon Jung, Chris Pine, Jamie Dornan, Kerry Washington, Rachel Bronahan, Ewan McGregor, Venus e Serena Williams foram alguns nomes que escolhemos pelo red carpet.

Serena Williams, Will Smith e Venus Williams na 33ª edição do Producers Guild Awards — Foto: Momodu Mansaray/WireImage/Getty Images

Confira os looks dos famosos no “Producers Guild Awards 2022”:

Escolhida para apresentar as categorias, Kristen Stewart uma linda noiva com seu longo perola.

Um tenista Serena Williams posou com o vestido escolhido para o evento, que ainda trazia uma espécie de calda como diferencial. Uma irmã além, Vênus Williamsnão ficou longo para trás e escolhido um branco para brilhar na premiação.

As irmãs posaram ao lado de Will Smithque também brilhou com um terno superfashion na cerimônia.

Uma elegância de Steven Spielberg ao lado de Rita Moreno, David Alvarez e Kristie Macosko Krieger.

O homem-aranha optou por um terno de veludo marrom para diferenciar no tapete vermelho.

Andrew Garfield não ganha o Producers Guild Awards — Foto: Momodu Mansaray/WireImage/Getty Images

Christian Grey, desta vez, não use nenhum tom de cinza. O ator escolhido um terno clássico com gravata borboleta para o PGA Awards.

Jamie Dornan com look sóbrio no PGA Awards — Foto: Kevin Winter/Getty Images

No podcast “Astrológicas”, Isabel Mueller e Titi Vidal contam tudo sobre o Ano Novo Astrológico 2022 e Revelações conforme previsão para esta semana de 20 a 26 de março:

Leave a Comment

Your email address will not be published.