Com elenco discreto, autor de Pantanal valoriza a arte, e não gosta

A nova versão da novela”Pantanal“está prestes a estrear na Globo e continua rendendo estudos entre os espectadores da emissora, devido à escolha de Bruno Luperi em adaptar a obra original de seu avô, Benedito Ruy Barbosa. Para pessoas, ou algumas pessoas elenco Atual do projeto poderia ser mais “badalado”, mas o autor e seus diretores tiveram fatores determinantes na seleção de profissionais discretos, já que o objetivo principal do foco é valorizar a arte, e não gostar.

É perceptível que grande parte do elenco da nova Pantanal não faz parte da lista de artistas que parece frequentemente interagindo com os seguidores nas redes sociais. Esse detalhe a equipe de atuação da novela em um degrau acima no ponto de vista artística, final o suspense e o mistério em torno de suas vidas pessoais se estende aos personagens, fazendo com que nada atrapalhe a interpretação do público.

Alanis Guillen demonstra conexão com a natureza
Alanis Guillen demonstra conexão com a natureza

Alguns atores e atrizes fazem a questão de exibir suas rotinas diárias, o enquanto de domingo a domingo o Pantanal assume um perfil sério e um compromisso, que pode levar a uma trama diferenciada na Globo. Mesmo a jovem Alanis Guillen, de apenas 23 anos, que poderia enquadrar facilmente na lista de artistas jovens que não desgrudam das redes sociais, demonstre um preço total pela arte e pelos próprios sentimentos como artista.

Em sua conta Instagram, por exemplo, é no sua relação com a natureza, com a, principalmente, com a proposta “Pantanal”, que pintura próxima ao público da natureza e dos brasileiros há tempos não eram feitos na televisão, onde os autores controversos preferiram contar histórias de colonizadores, donos de engenho e tecelagem nos últimos anos do que presentar a verdadeira face do país.

Leave a Comment

Your email address will not be published.