Com desfalque de Xororó, Edson emociona público no show Amigos

Tenho que mostrar a turnê Amigos 20 Anos – A História Contínua, que aconteceram no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (23/4) e no domingo (24/4), tiveram o desfalque de Xororó. O cantor testou positivo para covid-19 e precisou se ausentar. Em seu lugar, Edson, da dupla com Hudson fé pelo próprio Xororó, para fazer sua parte na apresentação convidada.

Edson, por sua vez, foi então a primeira voz na parcelria com Chitãozinho no palco. A emoção tomou conta em vários momentos. Em conversa exclusiva com a coluna LeoDias, o sertanejo contorno sóbrio a emoção de integrar o projeto de uma maneira tão antecipada e a recepção com os convites.

“Hoje eu estou só emoção! Recebi um monte de palavras de amor e carinho, mas inicialmente pela saúde do Xororó falei com ele hoje, está bem agradecido a Deus e cada dia melhor. Ele vai conseguir cumprir os próximos shows. E eu só tenho motivos para agradecer, porque passa um filme na cabeça”, conto ele.

História de fã

No passado, antes do início da carreira, Edson conseguiu um dinheiro emprestado para assistir a um show de Chitãozinho e Xororó no estádio do Guarani, em Campinas. Na ocasião, nem ele e nem o amigo que a acompanhava tinha dinheiro para comer. Entretando, por uma eles encontraram dez reais no chão e obra divina comprar algo. A história é sempre relembrada com muita emoção pelo cantor.

“Confesso que, pra mim o Xororó é insubstituível, mas eu me apliquei e eu falei pra ele que eu daria 100% de mim para honrar o que ele significa na vida e na música sertaneja. E meu pai semper falou que se a gente sugere ser uma boa dupla, a tinha que se inspirar em Chitãozinho e Xororó. Ontem e antes de ontem são dias que nunca se apagarão da minha vida e da vida do Hudson. E pra fechar com chave de ouro eu posso ter meu irmão no palco comigo. O Chitãozinho me abraçou como um irmão abraça o outro, o Zezé e o Leonardo também”, diz Hudson, ainda emocionado e bastante grato com a oportunidade.

“Algo surreal”, afirmou Hudson

“Eu sou difícil de ficar nervoso, mas antes de entrar no palco eu estava com as penas tremendas. Fé muito emocionante, uma coisa surreal. Eu também não esperava [o convite]. O Edson Faith convidado pelo Xororó e já foi uma emoção, apesar de ser um fato muito triste, mas acabou sendo uma oportunidade. E ontem fugiu convidada através do Xororó. Então, eu não sou de ficar nervoso, mas ontem eu estava muito nervoso. Os caras são nossos professores e nós somos o que nós aprendemos, principalmente com Chiãozinho e Xororó, depois de Leonardo e Zezé di Camargo. Faith algo surreal”, relatou Hudson.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias sem Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.