Cláudio Ramos partilha vídeo inédito e deixa desabafo nas redes sociais: “Eu era muito feliz…”

Cláudio Ramos recorreu às redes sociais neste domingo, dia 20 de março, para fazer uma partilha inédita.

O apresentador publicou um vídeo antigo onde surge a ‘brincar’ com sua filha, Maria Leonor, que tem atualmente (quase) 18 anos.

Na legenda, Cláudio Ramos começou por escrever: “Dizem que vivo muito agarrado às coisas do passado. Às memórias, às ideias, ao que fica do que foi. É verdade! Sou essa ‘alma’ que tenta guardar tudo para que um dia as memórias me façam fazer. Não acho que seja mau. Acho que é bom, justo, bonito que assim seja… não sei se seria mais feliz na altura estas imagens ou se sou agora”.

“Não importou felicidade, mas era muito feliz. Sempre fugir e não devemos confundir isso com uma viagem de soltura amarras e voar na procura de outras coisas. Dirá tempo mais tarde se vaeu a pena ou não, quando vou até a memórias estas sinto-me feliz. Depois a vida acontece e a felicidade muda de forma mas mantém-se. Se você sente saudades? Muitas!” – garantido.

O apresentador recordou que no vídeo, a sua vida atravessava uma ‘altura mais sossegada’: “Talvez mas insegura mas aconchegada. Muito aconchegada e acima de tudo estava mais protegido do que estou agora. E somos mais felizes se nos protegem. Daí vem o instinto de proteger os nossos. Não é por acaso. E amor”.

“Só o amor, nas suas muitas formas, nos protegidos, mesmo que as ‘almas novas’ achem que não ❤️ Pensem nisso!” – reflexão.

Veja tem:

Leave a Comment

Your email address will not be published.