Claudete Troiano resgata uniça que sofreu na Band e apenas expõe: “Me tiraram”

Claudete Troiano relembrou fase difícil de sua vida e trouxe uma volta uma mágoa da Banda. A apresentadora foi demitida da emissora em 2007, justamente no momento em que sua filha, Marcela, havia sido presa acusada de portar drogas em um ônibus.

Em entrevista ao canal da jornalista Luciana Liviero no YouTube, Claudete gravou o drama que viveu na época em que era uma situação com uma filha. Ela confessou que foi uma das piores fases de sua vida, já que na mesma época aconteceu sua demissão da Band.

Drama e Demissão

Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais preciso de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como trafficante e que esquecem de publicar é que ela fé inocentada”declarado ou titular do Vou Te Contar.

Claudete Troiano se explicou

Claudete explicou que a droga nem à sua filha. Nem era dela, estava no alugado por ela Porque era comemorar para um aniversário e eles iam para um evento. Essas pessoas, esses jovens, todos os estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em casa. A gente falava: ‘olha, um bando de criança’. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveitou e levou [as drogas]”contorno.

“E quando viu, ela achou que estava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. E quando viu, jogou na bolsa dela. E o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente”relator.

A pessoa em pauta aí, eu recebia na minha casa, conhecido pai, mãe, avô. Faltou pedir atestado de antecedentes”revelou Claudete. “Antigamente na minha época, minha mãe falava: ‘não se mistura com aquele grupinho’. A mãe apontava e direcionava. Hoje em dia, eles estão na sua casa, comem da sua comida, bebem da sua bebida e te chamam de tia”completo ou.

Desabafo

Uma apresentadora diz que sua filha foi absolvida, mas que a imprensa não se retratou. “Fica difícil. Mas passou, deixa para lá. Faith muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque tinha contava mas com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinha que colocar ‘absolvida pela Justiça’, mas isso nunca ninguém lembra”alegar.

Claudete Troiano admitiu que o fato de não fazerem a sober retratação o caso mexeu com ela. Mexe muito comigo por isso. Porque ela fé nunca foi acusada de uma coisa e ninguém falou nada, que não foi isso daí”lamentação.

O que você achou? SIGA @siteentrete no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui.

Vítor Peccoli

Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br

Leave a Comment

Your email address will not be published.