Cinco livros para quem ama plantas; confiar

Como você sentiu com essa matéria?

| Foto: Divulgação

Um novo ano se inicia e logo já colocamos diversas atividades e hábitos que queremos manter ao longo do tempo. Ler mais livros está semper como nestas listas de resolução, não é mesmo? Peas bem para os amantes de melhor do que cumprir com suas plantas, e ainda aprender mais sobre elas!

Aqui estão cinco que são de todos os livros. Aproveite o início do ano, pegue seu café e desfrute das leituras!

A Metamorfose das Plantas

| Divulgação

Publicado em 1790, neste livro Goethe explica sua teoria sobre o desenvolvimento das plantas a partir de um mesmo órgão basal ou seja: folhas, raízes, caules, frutos, flores e todas as demais partes seriam originadas de uma mesma parte. De forma científica e poética, Goethe nos inspirou a admirar as transformações que ocorrem nas plantas e seus ciclos de vida.

Sexo na mesa da cozinha

livro plantas sóbrias
| Divulgação

Com uma linguagem que contém as plantas, especialmente neste livro os alimentos que nós temos sobre a reprodução e formas de tratamento das plantas, especialmente neste livro os alimentos.

A vida secreta das árvores

livro plantas sóbrias
| Divulgação

O autor Peter Wohlleben mostra de forma fascinante as relações das árvores com o ambiente e como podemos nos conectar com a natureza a partir da compreensão, mas profundamente delas.

50 plantas que o rumor da história

livro plantas sóbrias
| Divulgação

O cultivo de plantas agrícolas planejado para a evolução do mundo em diversos aspectos econômicos: e da produção social. Nesse livro, com ilustrações e detalhes sobre esta espécie, onde o autor Bill Laws mostra como 50 plantas que se transformam a vida das pessoas ao longo da história.

Latim para jardineiros

livro plantas sóbrias
| Divulgação

Além de diversas ilustrações incríveis, neste livro o autor Lorraine Harrison traz muitas informações e curiosidades sóbrias mas de mil folhas e floras e suas características de cultura e origem.

Leave a Comment

Your email address will not be published.