‘Cidade Perdida’: Sandra Bullock critica desvalorização das comédias românticas

‘Cidade Perdida‘ estreia em 21 de abril e trara Sandra Bullock e Channing Tatum numa aventura de comedia romantica em meio a uma selvagem e inóspita cidade.

Na trama, Boi viva um sol escritora certa de que nada poderia ser pior do que ficar presa numa turnê de com seu modelo de capa (Tatum). Até que uma tentativa de sequestro prova a ela que a vida real pode ser muito mais perigosa, estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções.

Em entrevista para o O jornal New York Times, Boi Um desabafo contra a ridicularização das comédias românticas que vem sofrendo nos últimos anos em Hollywood.

“Comédias românticas são tão desvalorizadas… Como as pessoas costumam se referir a esses filmes como ‘chick flick’ ou ‘rom-com’, e isso é tão depreciativo. Se você pegar os filmes do gênero feitos nos anos 30, 40 e 50, qualquer coisa com uma base de comédia e aventura que também não tivesse romance não era marginalizada da forma que é agora.”

Ela continua, explicando que o genero também é criticado por rejeitar o estereótipo de mulheres vistas apenas como ‘donzelas em perigo’.

“Acho filmes como heróis começaram e retratar os homens e ação, as mulheres que são perigos em perigos a donzelas. Então, as comédias românticas começaram a fazer sucesso, aconteceram reações: ‘Ah, nós deixaremos as mulheres voltarem [ao centro das atenções]mas tem que ser do nosso jeito, elas não podem ser muito ousadas’.”

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:

Ó filmes da Paramount ainda conta com Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’), Brad Pitt (‘Era Uma Vez em… Hollywood’), Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da’Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

Radcliffe será o vilão do longa e fará de tudo para infernizar a vida do personagem de Boi.

A dupla Adão e Aaron Nee (‘bando de ladrões‘) é responsável pela direção.

O roteiro de fé escrito por Dana Foxdo ‘Jogo de amor em Las Vegas‘.

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.