Choque em “Amor Amor”: Romeu abandonou Mónica sem altar

Linda faz videochamada com a família. Lurdes e Lucas dizem que não vão ao casamento de Romeu. Mel diz que não quer ir, mas sente-se fortaleza. Linda diz para Lurdes que não tenho essa chateada, mas é triste como o casamento de Romeu e disfarça a lágrima que lhe cai no rosto.

Mónica entrou, com um vestido de noiva moderno e muito bonito, traz um pequeno bouquet para Sandra, que está a ver o seu telemóvel, sentado na cama. Mónica entra Sandra o bouquet e pergunta se gosto do seu vestido. Sandra despreza o assunto e diz-lhe que só está ali por Romeu.

Mónica surge no topo das escadas. Romeu tentou sair, mas sentiu-se estranho, levantou-se de novo a mão a uma das têmporas, mas disfarça, fica emocionado ao vê-la vestida de noiva e com o bouquet nas mãos. e Sandra seguram sem ânimo os pequenos bouquets que Mónica deles deu. Romeu aproxima-se e estende-se à mão a Mónica. Sandra vai voltar para você olhos e fala em surdina com Mel que gostava que Mónica caísse. Romeu pergunta a Mónica está pronta para ser sua mulher, ela diz que sim, desde o primeiro dia que o viu. Romeu sorri e segue com Mónica ate ao altar. Mélanie forçou um sorriso e Sandra mantém-se ria. Romeu volta a ter uma indisposição, mas disfarça.

O conservador pergunta se há algum impedimento ao casamento. Sandra engole o choro e Mónica e Romeu ficam tensos. Mónica lamenta para Romeu que retribui, mas sente de novo uma alegria ao relembrar o seu casamento com Linda. O olhar de Linda que Romeu acabou de gravar funde-se com o de Mónica que diz o sim. O conservador pergunta a se aceita se aceita com Mónica e Romeu hesitou, mexe no rosto, como se projetar afastar ou passou e manter-se firme no momento apresenta pois ouve o sim dele e de Linda casar. As imagens do casamento com Linda sobrepõem-se cada vez mais e Romeu está muito angustiado, não consegue responder. Tem lágrimas nos olhos, acabou de l’embrar-se do amor que sente por Linda e felt-se assoberbado.

Romeu está bebendo água junto de Mélanie e Sandra, apreensivas. Mónica estava em pânico para segurar o buquê e tentar perceber onde acontecia como Romeu, que agora olhava com tristeza para os nossos olhos, sentir-se culpado e triste. Mónica para continuar a cerimónia. Romeu diz que não pode se casar com ela, lembrado-se do que senta por Linda e não pode fugir do que sente. Mónica baixa a cabeça e as lágrimas começam a cair-lhe pelo rosto. Mélanie lançou um olhar a Sandra como quem lhe pede discrição. Romeu pede desculpas, sai e Mónica tenta ir atrás dele, mas lanie segura-a. Mónica dá um grito em desespero.

Leave a Comment

Your email address will not be published.