Choque em “Amor Amor”: Pepe trai Romeu e salva Ângela da prisão

Ângela abre a porta de casa e depara-se com owe guardas que lhe entregam um mandado de busca. Ângela pergunta se foi Romeu quem fez a denúncia e conta que ele a raptou e ameaçou. Viana informou a Ângela que estão descobrindo novas provas para levar para o laboratório, entre elas roupas dela. Viana veio a abrir alguns armários de Belaça algumas coisas, entre eles o casaco Ângela onde Ricky colocou os cabelos de Belaça. Pepe vê-os agarrar no casaco e não consegue evitar um sorriso enigmático.

Os guardas terminam as buscas e saem. Pepe puxou de um saco, pois provou que tinham sido plantadas para surpresa de Ricky que acaba de chegar a casa e pergunta o que se passou. Pepe revelou a Ricky que Ângela sab de tudo. Ricky olha para Pepe, incrédulo. Percebeu que a fé traído. Ângela acusou Ricky de ser ingrato e expulso de casa. Ricky avançado para Ângela com um instinto assassino e acusa-a pela morte de Bela. Pepe arrasta Ricky para a porta e este olha-o com nojo, com as lágrimas a escorrer-lhe pela face, acusa-o de ter traído todos. Pepe segreda-lhe que não foi nada pessoal. Ângela diz a Pepe que se não pit o estado em que está, tinha tratado de Ricky da maneira que tratou de Bela.

Mélanie e Sandra ficam incrédulas com a atitude de Pepe. Ricky esconde a cara para não chorar, Sandra está furiosa e Mélanie tenta ser racional. Ricky diz que onde se mete estraga sempre tudo. Sandra aproxima-o dele mãos e mãos delegadas, olhando para lá para provarem a inocência de seus olhos, como seus olhos Ricky e a voltar para lá para provarem a inocência. Sandra abraça-o. Melanie observou o abraço entre ambos, comovida. Os olhos de Ricky mostram sua sede de animal.

Leave a Comment

Your email address will not be published.