Chegou o novo livro de José Rodrigues dos Santos (com crime, mistério e ação) – Books

O novo livro do jornalista e pivô José Rodrigues dos Santos chegou a esta quinta-feira, 21 de outubro, às livrarias portuguesas. Chama se “O Jardim dos Animais com Alma”uma edição da Gradiva, e vai voltar a contar com o personagem Tomás Noronha, apresentando vários romances do escritor, no centro da ação.

Neste livro, o conflito principal da história tem início quando é descoberto o cadáver de um etólogo num tanque do Oceanário de Lisboa. Durante as pesquisas, tudo indica que terá Maria Flor, a sua colaboradora, a estar por detrás do homicídio.

A Polícia Judiciária decide levar aquela mulher, mas os leitores, logo de início, que a personagem nada teve que ver com o crime. É neste contexto que Tomás Noronha é chamado para ajudar, tal como se pode ler na sinopse da história.

“Parailibar a mulher, Tomás terá de encontrar o verdadeiro autor do crime.

Ao longo das 504 páginas que confrontam a história, o leitor édo com inúmeras questões. Quem é o verdadeiro assassino? Porque foi a vítima? Qual a relação entre o homicídio e a pintura mística de Bosch? E, sobretudo, que ligação entre o crime e o genocídio que os seres humanos lanceram contra a vida no nosso planeta? as verdadeiras bestas? Nós ou os animais?”, pode ler-se.

Chegou o novo livro de José Rodrigues dos Santos (com crime, mistério e ação)

“O Jardim dos Animais Com Alma”, uma edição da Gradiva, tem 504 páginas

créditos: Gradiva

” data-title=”Chegou o novo livro de José Rodrigues dos Santos (com crime, mistério e ação) – Chegou o novo livro de José Rodrigues dos Santos (com crime, mistério e ação) – MAGG”>

“O Jardim dos Animais Com Alma”, uma edição da Gradiva, tem 504 páginas créditos: Gradiva

Numa história que mistura drama, ação e mistério, José Rodrigues dos Santos, que se baseia em “na pesquisa científica mais avançada descobertas”, revelou “as great sóbrios os animais”, o leitor “com a sua natureza”, concluiu o sinopse.

O livro, já à venda nas livrarias portuguesas e nas plataformas digitais, custa € 22. Na série Tomás Noronha, é o sucessor de “Imortal”, também editado pela Gradiva, em 2019.

Leave a Comment

Your email address will not be published.