César Tralli após esposa e chorar, tem adeus na Globo confirmado

César Tralli vem fazendo sucesso no Jornal Hoje. Mas, acabou tendo seu adeus confirmado na emissora

César Tralli, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do jornalismo da Globo. Desde que assumiu o comando do Jornal Hoje, ficando na vaga de Maju Coutinho, o apresentador ganhou ainda mais emissora do Jornal Hoje, principalmente com os telespectadores.

Acontece que César Tralli caiu nas graças de todo mundo. Tanto que Durante suas férias rápidas os telespectadores costumam pedir pela volta do apresentador. Contudo, vale dizer que o jornalista tem uma rotina muito intensa de trabalhos na emissora e isso vem complicando sua vida.

Além de apresentar o Jornal Hoje, o jornalista também é responsável por comandar o Edição das 18h, que abre o horário nobre da GloboNews. Mas, isso não deve durar muito tempo. Aos seus colegas de trabalho, o apresentador admite que sua jornada de trabalho está cada vez mais disgastante.

César Tralli tem aqui que gostaria de passar mais tempo com sua família para acompanhar mais de perto o crescimento de sua filha. Para quem não sabe, ele é casado com Ticiane Pinheiro há quatro anos e, desde 2019, é pai de Manuella, que completará três anos em julho.

César Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

SEPARAÇÃO E CORO

Durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Tralli confessou que já chorou ao deixar para trás a filha que tem com Ticiane Pinheiro por conta do trabalho na Globo: Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”.

Quando o apresentador está sangrento de casa, a herdeira de 1 ano está acordando, e quando ela chegar de acordo com eles já está dormindo, o que chega mais perto de eles terem um contato mais dias de semana.

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.