César Tralli, após anúncio de demissão, comunicação e se despede

César Tralli decide posar nossos bastidores da Globo e surpresa todo mundo

César Tralli é tido como um dos maiores jornalistas da Globo. Nos últimos anos, o marido de Ticiane Pinheiro se igualou entre os grandes da emissora. Tanto que ele ocupado um dos cargas mais disputados, o de âncora do Jornal Hoje. Além do telejornal, o famoso ainda faz ponta em outros programas.

Ele também pode ser visto no Jornal Nacional quando é escalado para o substituto de William Bonner. Isso costuma acontecer nosso final de semana. Além disso, César Tralli ainda comanda a Edição das 18h da GloboNews. Nas redes sociais, o apresentador tem se bastante empolgado.

Nesta quarta-feira, 27 de abril, César Tralli postou uma foto nos bastidores do telejornal da Globo. O apresentador assistiu telespectadores que já estava para as pessoas entrarem no ar e pediu-lo. “Esperando por você, não JH! Não se atrasa não, tá? Fique em paz! E aquele abraço”, desapareceu ele.

César Tralli voltou a causar ao posar nos bastidores do Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

JORNALISTA PEDE ‘DEMISSÃO’ DO JORNAL DA GLOBO

Além de apresentar o Jornal Hoje, o jornalista também é responsável por comandar o Edição das 18h, que abre o horário nobre da GloboNews. Mas, isso não deve durar muito tempo. Aos seus colegas de trabalho, o apresentador admite que sua jornada de trabalho está cada vez mais disgastante.

César Tralli tem aqui que gostaria de passar mais tempo com sua família para acompanhar mais de perto o crescimento de sua filha. Para quem não sabe, ele é casado com Ticiane Pinheiro há quatro anos e, desde 2019, é pai de Manuella, que completará três anos em julho.

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: ARTHUR é humilhado por ex-participantes, ouve que não vale nada e Jade detona

Leave a Comment

Your email address will not be published.