cena legendada do final do filme é semelhante a caso real

Um dos filmes mas assistidos da netflix nossos ultimos dias, “Caranguejo Negro” é um suspense com um final enigmático.

O filme é apresentado por Noomi Rapace, Conhecida por seu papel no filme de terror “Lamb”. Aqui, ela dá vida a Caroline Edh, a soldada que se junta um grupo do exército em uma viagem em um mar congelado. Eles têm a missão de entregar um pacote importante que pode mudar o curso de uma guerra.

ATENÇÃO: deste ponto, pode conter spoilers do filme.

Próximo ao fim da história, Caroline e um grupo fogem de uma base, após se verem em meio a um tiroteio. Sem poder de anunciar suas posições, eles se mantêm no escuro.

Contudo, chega um momento em que é necessário ter o mínimo de visualização de onde estão pisando, pois eles começam a tropeçar em diversas.

Énessa hora que eles descobrem que, na verdade, tratam-se de cabeças congeladas. São milhares de homens e mulheres que morreram ao mar em condições abaixo de zero e falecidos.

Essa cena é muito parecida um caso que aconteceu no Canadá e repercussão no mes passado. Uma família indiana de quatro pessoas, os Patel, atravessava a fronteira do país com os Estados Unidos a pé, mas não resistindo às altas temperaturas.

O caso aconteceu na província de Manitoba. As autoridades locais acreditam que trata-se de um caso de tráfico humano. Após a ocorrência, foram emitidos alertas para que refugiados e imigrantes evitou atravessar à fronteira, especialmente nesta área.

Assistiu ao trailer de “Caranguejo Negro”:

Estreias da Netflix em março

Além de “Caranguejo Negro”, o mês de março traz 40 produtos ao catálogo da plataforma. de novos filmes a temporadas atualizadas das Seriestem novidades para todos os gostos.

Uma série original da Netflix remontada em histórico roubo que a conteceu em Fortaleza, em 2005. O documentário “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” é dirigido por Daniel Billio.

Bridgerton“ganha uma nova temporada que será focada no irmão mais velho, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). O romance de época foi baseado no segundo livro da saga escrito por Julia Quinn, “O Visconde Que Me Amava” – saiba mas sóbrio o segundo ano da série.

Tem ainda a sétima temporada de “The Flash”, a sexta temporada de “Supergirl”, a versão alemã de “Queer Eye”, ou a longa da Globo Filmes “Crô em Família” e “Downton Abbey – O Filme”.

Leia Tambem: Lollapalooza: quem é Alan Walker, DJ que esconde rosto com máscara mesmo antes da pandemia

Leave a Comment

Your email address will not be published.