Cena brutal fé no corte final do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está a alguns dias de distância dos fãs, que tiveram apenas mãos em espera por quase 6 anos para receberem uma sequência do primeiro filme do personagem, personagem de 2016.

LEIA TAMBEM!

A sequência, além de ser um dos filmes mais aguardados da fase 4 da Marvel, também tem tudo para ser um dos maiores e melhores filmes já feitos pela Marvel Studios em diversos sentidos, inclusive na grandiosidade de seus acontecimentos e participações de personagens.

O filme marcará o retorno de velhos rostos conhecidos do MCU, como o próprio Doutor Estranho, wong, Feiticeira EscarlateChristine Palmer, etc, além de nos apresentar novos personagens, como América Chávez e Rintrah (dentre possíveis outros ainda não revelados).

E o retorno de Mordoagora querendo aprofundar em seu arco como vilo acabar com os magos do mundo, era uma das grandes expectativas dos fãs para a sequência.

E há alguns meses um roteiro vazado (que se confirmado com o lance dos trailers), afirmava que o Mordo (do MCU, não do multiverso) morreria nas mãos da Feiticeira Escarlate, logo no início do filme.

Mas o usuário do Reddi NoobMaster69, que já acertou informações, afirma que esta cena foi diversa ou pode ser do corte final do filme, não parece nos cinemas na próxima semana. O motivo da remoção da cena ainda é desconhecido.

Lembre-se de tratar como RUMOR e de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escudo o Podcast do Legado:

MAS SÓBRIO O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciado em Visão de Wanda e continuada em Homem Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia fazer Homem Aranha de Tobey Maguire) fé confirmada como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldronque brilhou na série faz Loki!

Confira a sinopse dos filmes: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiversor um misterioso novo inimigo.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Vanda) Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) Xochitl Gomez (América Chávez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O movies tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Leave a Comment

Your email address will not be published.