Celso Portiolli se descuida e vaza o apresentador sem roupa no SBT

Celso Portiolli surpreende no SBT ao fazer uma promessa e ficou quase totalmente sem roupa no Domingo Legal, seu programa

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Celso Portiolli surpreendeu ao cumprir uma promessa que havia em seu Domingo Legal, do SBT. No momento em que a tração estava na liderança da audiência contra a Globo, o famoso simplesmente tirou a roupa e ficou quase pelado por completo.

A internet, é claro, ficou bastante pirada com uma apresentação, com o público gostando de ver o famoso quase como veio ao mundo. A alta teve um motivo: o programa de audiência da final da Superliga Vôlei entre Minas Clube e Cruzeiro, enquanto recebeu a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Celso Portiolli surpreendeu no SBT

O quadro, além das duas, os jornalistas Benjamin Back e Carla Vilhena, bem como Otaviano Costa, um dos mais recebidos dos famosos apresentadores da televisão brasileira e que hoje está na emissora de Silvio Santos. Com uma bagunça generalizada, a tração conseguida do público Durante a maior parte do tempo.

Celso Portiolli fica só de cueca no SBT (Foto: Reprodução)

Em determinado momento, ele ficará patrocinado e indicado para que, Celso Portio, Simaria e Simaria ganhessem ou ele ficaria apenas de roupão no programa. de roupas íntimas.

Ficou apenas de cueca

Aos 54 anos, Celso Portiolli era deu fingida básica e chegou a fugir das câmeras que o filmavam apenas com um pouco de baixo, segundo o Notícias da TV. Porem, Este acabou por ser “flagrado” e acabou por premiar o seu físico, que está bastante excelente para uma pessoa que tem 45 anos, mais de 5 décadas de vida.

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Bomba: Silvio Santos deve recontratar estrela e detona porque mandou Livia Andrade pro olho da rua

Leave a Comment

Your email address will not be published.