Celebridades que cumprem pena de prisão

TEM fama e a fortuna não nos tornam imunes às consequências. Na verdade, sugerimos que nos tornam mais esta lista de problemas!

As celebridades são famosas por aldrabarem nos impostos, mas a questão vai além disso. O vício parece ser um fator de alto risco que vem com a pressão da fama, e isso pode levar as pessoas por um caminho sombrio. Algumas empresas podem cumprir com penas consideradas por crimes violentos.

O mais recente diz respeito a Jussie Smollet, ator de ‘Empire’, que em janeiro de 2019 terá criado um falso crime de ódio que envolvia alegações racistas e homofóbicas, incluindo um laço sendo inserido à volta do seu pescoço. poucos dias a história começou a liberdade em condição de ser divulgada ainda e apenas mais de três anos depois, a 10 de março de 2022, Smollet foi condenado a 150 dias na prisão, mais de 30 meses de prisão, mais de 30 meses de prisão e de 25 mil dólares, enviado Pagar 120 mil dólares em retribuição à cidade de Chicago.

16, o ator conseguiu uma vez que o tribunal, oportunidade a aguardar, a aguardar pelo recurso da sentença.

Ficará() com os atores osseados e os erros que foram cometidos atrás das notas por cometerem erros e erros de TV. Clique na galeria para descobrir quem são.

Leia Tambem: Jussie Smollett sair da prisão após o pagamento da noiva

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.