CCXP Awards premiará livros de ficção e não-ficção; Como registrar

TEM Prêmios CCXP, mas nova expansão do CCXP verso, vem aí em 15 de julho. Focada em prestigiar os produtores de conteúdo nacional, bem como celebrar ao máximo a cultura popular brasileira, a premiação abrengerá diferentes áreas — e é claro que o mundo da Literatura não poderia ficar de fora.

Serão premiados livros em duas subcategorias: Melhor Ficção (de tema relacionado à cultura pop, como fantasia, polícia, suspense, ficção científica e terror) e Melhor Não-Ficção (de tema relacionado à cultura pop, como TV, cinema, quadrinhos, música , literatura, jogos e cultura digital).

Conforme inscrito (disponiveis aqui) vão até as 20h do dia 203/05 e são 20 obras que foram lançadas entre 3 de dezembro de 21 de janeiro e 3 de dezembro de 21. Para os vencedores, a CCXP entregará um troféu que contará com a história por traz do seudéenvolvimento; um e um certificado em participação especial do site Omelete.

Daniel Lameiradiretor criativo, cofundador da Antofagica e Viajando Pelo Espaço com a Editora Alephserá o presidente da categoria.

Lembrando sempre que inscrição é gratuita e pode ser feita pelo artista, editor, produtor ou além pessoa diretamente ligada na produção da obra.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.