‘Cavaleiro da Lua’. Falámos com Oscar Isaac, o novo super-herói da Marvel

O Cinematográfico da Marvel tem ‘palco’ para o evento dos mais variados super-heróis da empresa de desenho e, entre os personagens mais conhecidos e conhecidos, já foram a direitos a serem conhecidos, que foram os mais conhecidos como expetativas dos fãs em relação ao que é possível fazer no geno.

O final da saga do super-vilão Thanos serviu para a Marvel começar a apostar em novos formatos para os seus super-heróis. Mesmo sendo lançados filmes e salas de cinema, a Disney também começou a desenvolver uma série para ou serviço de streaming e (até agora) os filmes Marvel, lançados e reversionados, conhecidos como W Mesmo, Loki e Gavião Arqueiro.

Sempre ambiciosamente ambiciosa, a série terá agora o objectivo de introduzir uma nova personagem da Marvel com a sua própria Disney+. ‘Moon Knight’ é lançado nesta quarta-feira, dia 30, e conta com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy, Gaspard Ulliel e F. Murray Abraham nossos principais papéis.

Faith propôs o lançamento de ‘Moon Knight’ que conta com o recurso Disney Notícias ao Minuto para estar presente em Madrid, Espanha, numa sessão muito especial onde foi possível atender aos devem primeiros passos desta série.

Alguns dão qualquer ‘spoiler’ da série, ‘Moon Knight’ tem indubitavelmente um estilo daquele que tem sido mais evidente nos filmes e séries da Marvel. Ao contrário de outros personagens, que realmente se diferenciam de sua personalidade (Stephen Grant O Isaac) têm uma personalidade diferente de sua personalidade (Stephen Grant O Isaac) que realmente mudam de personalidade para se tornar o Cavaleiro.

Senti que havia uma oportunidade organizada aqui

Grant sofre de transtorno dissociativo de identidade e é comum compartilhar uma mente com outras personalidades, com uma delas a ser mais precisamente para ‘encarnar’ ou super-herói Moon Knight – com atribuídos por Khonshu, ou deus da Lua do antigo Egito.

‘Moon Knight’ é um filme de super-herói, mas intrigante do Universo Cinematográfico Marvel e especialmente exigente para Oscar Isaac. O ator teve de interpretar diferentes personalidades em várias cenas e ainda tenta ‘fazer justiça’ ao transtorno da sua personagem, esto altura em que tanto se fala e importância se dá à saúde mental.

Para saber mais sobre este personagem e como foi enfrentar também o desafio de entrar no Universo Cinematográfico Marvel que o Notícias ao Minuto teve a oportunidade de falar por alguns minutos com Oscar Isaac.

Pode ler abaixo a entrevista na íntegra.

©Disney/Marvel

Como é participar de uma digressão e apresentar esse novo super-herói como fãs da Marvel?

Estou muito empolgado por apresentar o Moon Knight a todo o mundo!

O Universo Cinematográfico Marvel começou há rios anos. Porquê juntar-se agora? Foi a personagem ou a nova era em que a história está a entrar?

Fé no caráter. A minha primeira entrada no projeto foi encontrar o personagem e apaixonei-me por Stephen Grant. Senti que havia para criar apenas com um personagem, mas não para influenciar a história, natureza da narrativa e realização.

Senti que havia uma oportunidade disponível aqui colaborativa que não tinha tido uma oportunidade aqui.

Uma série é um pouco diferente que está na banda desenhada. Foi essa influência que referiu?

Exatamente. A banda desenhada foi criada em 1975 e mudou em imenso, porque é uma personagem tão estranha e obscura. Porque cada escritor [que trabalhou em ‘Moon Knight’] teve de encontrar o que achou interessante. Foi isso que esses argumentos fizeram ao desconstruir a história e focaram-se nas coisas que acharam interessantes, ao mesmo tempo que transformaram os maiores estereótipos em coisas novas.

Fé isso que herdámos e daqui – com o Mohammed [Diab]o Ethan [Hawke], o Grant Curtis o Kevin Feige – continuamos a trabalhar, a mudar e encontrar o que era interessante para mim para conseguir que funcionasse. Lembre-me do Ethan me dizer: ‘O que tens de certeza é que, quando o despertador tocar às cinco da manhã todos os dias, está entusiasmado para ir para o trabalho’.

Penso que esse sempre foi o lema: ‘O que é que me vai ficar feliz por ir para o trabalho?’. Por isso continuámos a explorar cada vez mais o que podíamos fazer.

O que acho realmente interessante fé usar a mitologia para falar de saúde mental

‘Moon Knight’ também introduz um novo elemento do fantástico. O Cinematográfico Marvel já tem seres extraterrestres Universo e dois nórdicos mas, com ‘Moon Knight’, também incorporas egípcias. Como você apresenta esses dois Universos Cinematográficos da Marvel?

E excelente. Houve uma verdadeira para explorar a mitologia do antigo Egito oportunidade e os mesmos deuses. Tal como tens o Thor e os deuses ‘vikings’, va ter os deuses egípcios.

O que acho realmente interessante fé usar a mitologia para falar de saúde mental. Porque a linguagem para coisas muito profundas já parece uma saída de sonhos – é altamente falada. Sentiu que a fé muito orgânica este gênero – do super-herói, da mitologia, dos deuses, da muito, da veracidade – para falar sobre coisas pessoais.

Falando sobre esse assunto, como foi investigar e representar um personagem que sofre de transtorno dissociativo de identidade?

Há imensa informação disponível, agora que já não é tanto um tabu e está a ser levado a… Embora exista uma grande parte da comunidade médica que ainda diga que não existe e não o sério reconheça como algo real.

Também há a documentação para o legitimar: onde uma personalidade pode ter um tipo de sangue diferente, outra diabetes e outra não. Esse é o poder da mente, que cria essas personalidades alternativas para lidar com o mal durante longos períodos desde a tenra idade.

Faith mesmo muito importante fazer este tipo de pesquisa. Perceber como é ter este tipo de transtorno.

‘Moon Knight’ não é Disney+ e dirá um total de seis problemas, os quais chegarão gradualmente ao serviço de streaming todas as quartas-feiras.

Leia Tambem: Disney+ terá mais uma série da Marvel em junho

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.