Cavaleiro da Lua | Diretores explicam a complexidade da cena final do episódio 4

Diretores explicam complexidade da cena final do episódio 4 de ‘Cavaleiro da Lua‘, aceno Oscar Isaac teve que interpretar duas reções diferentes.

Falando com a ai credo, Justin Benson e Aaron Moorhead explicam que tinham 3 pessoas gritando na cena, mas nunca juntas duas. Os gritos tiveram que ser sincronizados na edição, incluindo o da deusa hipopótamo.

“Faith muito interessante do ponto de vista técnico. Do jeito que filmamos, há três artistas falando naquela cena, mas nunca houve duas pessoas. Tinhamos alguém fingindo ser um hipopótamo, falando sozinho. Então chegou Oscar Isaac como Marc, falando sozinho. E depois pede Oscar Isaac como Steven, também falando sozinho. Nenhuma dessas pessoas juntas. É como uma ópera de gritos.” – Diz Benson.

VEJA MAS:

Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes, veio a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, então, descobre que tem transtorno de identidade e compartilhar seu corpo com o mercenário Marc Spector.

Em medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito.

‘Cavaleiro da Lua’ estréou oficialmente não Disney+,com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau De Mayo (The Witcher) no roteiro, enquanto Mohammad Diab (Clash) é o principal produtor.

Leave a Comment

Your email address will not be published.