Casal detido enquanto vendia products contrafeitos em direto no Facebook

TEM A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Mirandela deteve um homem e a mulher enquanto realizava um direto no Facebook para tentar vender calçado contrafeito.

O momento ficou gravado e foi inclusive partilhado pela PSP na rede social Instagram como se pode ver acima. No vídeo, é possível ouvir um estrondo e os agentes de autoridade a gritar: “Polícia!”.

Atende primeiro para promover um por sapatilha que o marido vai falar com os acessórios disponíveis, depois ve a porta ser arromb a promover um agente intervir para uma intervenção.

Para além de publicar como imagens nas redes sociais, a PSP acrescentou uma legenda: “A contrafação é crime… Também nas redes sociais. Contra feitos não há argumentos”.


© Reprodução Instagram

contactada pelo Notícias ao Minutoa PSP de Mirandela não prestou quaisquer esclarecimentos sobre a detenção.

Leia Tambem: PSP inicia hoje operação de “proteção e preservação do meio ambiente”

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.