Casados ​​na Primeira Vista. Tiago e Dina em “momento mais íntimo” na noite de núpcias

Depois da cerimónia e do copo de água, chegou à noite de núpcias para Dina e Tiago, o primeiro casal a dar o nó em “Casados ​​à Primeira Vista”.

No diário de “Casados ​​à Primeira Vista”, Tiago faz revelações sobre a noite de núpcias com Dina. O que é positivo para o casal, embora a noiva não tenha certeza de que durma bem porque o maridoou.

“Nós estamos super à vandade um com outro e acordar com ele foi bom. Ele também é super carinhoso, receber uns miminhos ao acordar, deu-me um beijinho de bom dia”, começa por dizer Dina.

A sensação de acordar casado para já é igual à sensação… quer dizer dizer solteiromas como foi tudo tão intenso e tão depressivo, a ficha ainda não caiu, mas sabemos de uma coisa, gost de acordar os devemos juntos”, acrescentou Tiago Jaqueta.

Questionada se tinha dormido bem pendente à noite, a noiva confessou: “Não consegui dormir, ressonar muitas vezes. Estranho eu ter alguém aqui na cama“.

“Não consegui dormir, tinha adorado dormir sozinha”, desabafou a sós a concorrente de “Casados ​​à Primeira Vista”. Apesar de não terem dormido bem, Tiago faz um balanço positivo da noite de núpcias: “um momento mais íntimo em que deu para nos conhecermos melhor”.

Leia Tambem: Casados ​​in Primeira Vista: Revelado o verdadeiro nome de Laura

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.