‘Casados’. Dulce em chocque com casa de João: “Eu não viveria aqui…”

Dulce e João continuam a conhecer-se melhor no programa “Casados ​​a Primeira Vista”.

Dulce e João decidiram continuar mas uma semana nos “Casados ​​a Primeira Vista”. Concorrente foi conhecer a casa do marido, mas acabou por ficar em choque com a energia e o ambiente pesados.

No diário desta terça-feira, 26 de abril, Dulce tendências a casa de João. “Eu penso que ela vai gostar da casa“, garante o esposo perante as câmeras. Assim que Dupla Casal chegou perto da casa, logomarcas detalhadas. “Mas isto é debaixo da igreja. Olha isto para a velhice é uma boa casa realmente. Descer escadas e escadinhas. Podias ter posto um degrau aqui maior”, atira.

Já no interior da casa, Dulce mais da casa. “Cadê?“, reage. “Acho a casa muito escura, muito diferente da minha casa“, confessou a sós. “Isto é um museu. Você sugere morar onde? Ainda por cima isto é debaixo de uma igreja“, atira a concorrente de “Casados ​​em Primeira Vista“.

Acaba por ter um ambiente pesado, uma energia pesada“, confessou perante as câmeras.

De seguida o quarto do marido. “Que cama é esta? Foste tu que fizeste?”, pergunta ao concorrente de “Casados ​​em Primeira Vista“. “Achei estranha a cama, mas pronto é original, foi ele que fez. Eu não viveria aqui, para passar ferias talvez“.

A esposa de João fica ainda arrepiada com a fotografia que João tem dos pais no teto.

Leia Tambem: Família de Tiago Jaqueta do ‘Casados’ arrasa Dina Guedes: “Ou é psicopata, ou é doida varrida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.