´Casados´: Doina mostra-se segura com Uicãa: “Ele está completamente perdido…”

Foi para o ar mais uma emissão do “Diário” do programa “Casados ​​à Primeira Vista”, da S, esta quinta-feira, dia 28 de abril. Doina mostrou-se insegura com o envolvimento do marido no casamento e desabafou sobre o assunto.

Uicãa foi visitar a casa da noiva esta semana e o casal tem tentado conhecer-se melhor. Doinau decide preparar um especial para o marido e também seus amigos próximos.

Durante alguns dias o casal dormiu na casa de cada um e Doina achou importante esse espaço: “Estes devem dias afastados acho que lhe fez bem. Acho que ele nunca esteve realmente sozinho”digamos a sós para as câmaras.

Também a sós, Uicãa deu a sua opinião sobre os últimos dias: “Já não estou perdido. Todas as questões que eu tinha na cabeça, fui até o final do trilho. Mas eu sou assim, enquanto não conseguir responder, eu não paro”.

Por sua vez, Doina tem uma opinião diferente continua a estar insegura quanto ao envolvimento do marido neste casamento: “Ele diz-me que ele já não está tão perdido, mas eu continuo à char que ele está completamente perdido. Ele diz que muitas das perguntas que ele já tinha respostas, eu sinceramente não vejo isso a contecer”explicou.

Veja aqui o momento completo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.