Casada com uma mulher? Tanya conta tudo originado e “namoro de fachada” com Jorge Guerreiro

Tanya Faith concorreu pelos escolhidos portugal para abandonar a casa mais vigiada do país neste domingo, no dia 27 de março, colocando um ponto final na participação da TVI.

A cantora esteve esta manhã no “Dois às 10” para comentar o seu percurso no programa, e acabou por comentar as polémicas que foram surgindo “cá por fora”.

Uma entrevista de cathyex-parceira nas Tayti, em que se revelou como razões para o filme do grupo musical, e onde teceu também duras críticas à cantora foi comentada por Tanya: “Fiquei triste da forma como foi e da forma como foi exposta. A única coisa que eu tenho a dizer é que ali se vê o caráter da pessoa e que a minha sexualidade não tem nada a ver com a pessoa que eu sou“, começa por explicar.

Estou a falar da minha ex-colega que, acho que pela entrevista que ela deu, mostra o caráter. Aquilo que a minha ex-colega mostra o caráter que ela tem e não define a minha orientação sexual“, atirou ainda.

Mais tarde, e em conversa com os jornalistas, a cantora sobre o seu casamento e ainda sobre as notícias que davam conta de uma relação de fachada com Jorge Guerreiro. Como relacionado a TV7DiasTanya revelou: “Não estou com a pessoa que ela [Caty] comentou na vislumbre, também é vai mentir. Não é a mesma pessoa, mas estou muito bem”, começa por explicar.

Tanya ainda revelou que fez tudo para o que o seu pai poderia ter assistido ao casamento com uma companheira atual, que aconteceu há seis anos, mas o progenitor antes do enlace: “O meu maior sonho era que o meu pai tivesse assistido ao casamento ainda vivo. Morreu a 30 de agosto e entretanto eu casei a 18 [de setembro]. Foi um casamento agrodoce. Ele já não assistiu”explicou a cantora.

Sobre a alegada relação de fachada com Jorge Guerreiro, Tanya confessou: “Não podemos estar juntos com uma pessoa que já é namorado…Eu tenho uma amizade muito grande com o Jorge. Nunca aconteceu nada. Gosto muito dele, vou continuar a gostar, mas nunca houve uma relação”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.