Casa do Dragão terá “batalhas e dragões”, mas foco em personagens

George RR Martin deu aos fãs um gostinho do que esperar em casa do dragão, a primeira série derivada de Guerra dos Tronos. Escrivendo em seu blog pessoalou contorno do autor que já assistiu às iniciais da maior parte dos capítulos da serie.

“Eu estou tão satisfeito com esses novos capítulos quanto fiquei com os primeiros. Ryan [Condal] e Miguel [Sapochnik, produtores e showrunners], o elenco e a equipe estão fazendo um trabalho incrível. Aqueles de vocês que gostam de personagens complexos, cheios de conflitos e nuances (como eu), vão amarie“, dizer.

Martin completa ou garante que uma série terá “muitos dragões e batalhas, com certeza“, mas corrigindo isso “a espinha dorsal da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, o drama de personagens ao invés da ação ou aventura“.

Localizado 200 anos antes dos eventos de Guerra dos Tronos, casa do dragão será centrado na história da Casa Targaryen e seus dragões. A série estreia no dia 21 de agosto.

O elenco da derivada terá Matt smith (Doutor quem), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Arroz Considina (O lado de fora), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Toussaint (Princípio da Pérsia), Sonoya Mizuno (Desenvolvedores) e Graham McTavish (pregador), entre outros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.