Carolina Deslandes: “Com o Santiago duvidei e duvido muito de mim” – Atualidade

Carolina Deslandes fé uma das figuras públicas a manifestar-se nas redes sociais a propósito do Dia da Mãe, celebrado este domingo, 1 de maio.

A artista – de Santiago, Benjamim e Guilherme – falou dos enormes desafios que a maternidade lhe trouxe, sobretudo com Santiago, diagnosticado com espectro de autismo.

Já duvidei de tudo. Já me questionei demasiado. Já me culpei demasiado. Já me cobrei demasiado. dá a bolacha. E eu dou muitas vezes a bolacha. Não se duvida é do amor. É uma trepadeira que sobe os muros da casa, as tripas, o coração. Mas duvida-se muito da capacidade”, começa por dizer na sua conta do Instagram.

“Com o Santiago, duvidei e muito duvidoso de mim. ‘Se calhar ler mais livros. Ir a deviam reuniões. Se calhar se tivesse pais empregados, não tivesse muitas dúvidas. Será que a culpa é minha? Acho que o estimulei pouco – era tão nova’. E isto é só um decimo do dia”confessou.

“Hoje, deu-me um feito por mim. Um desenho que eu fiz de mim. Um desenho que ele e disse – É A MINHA MÃ. En não tem nada que isto é, a voz de um O filho deu a dizer ‘esta é a minha mãe’. Há uns anos não me chamava pelo nome e não me permitia um beijo. Temos vindo a caminhar devagarinho ate aqui.concluído.

Note-se que os filhos são frutos da relação anterior de Carolina Deslandes com Diogo Clemente.

Leia Também: Carolina Deslandes mostra carinhoso vídeo de Ivo Lucas e Bárbara Bandeira

Leave a Comment

Your email address will not be published.