Carlos Nascimento alfineta Silvio Santos sobre convite para retornar ao SBT · Notícias da TV

Fora da televisão desde que foi oficializado pelo SBT em dezembro de 2020, Carlos Nascimento alfinetou Silvio Santos sobre um retorno definitivo para uma emissora. O jornalista brincou e disse que o dono do Baú tem outras semelhanças na vida. No segundo semestre, mediar os debates das redes das presidenciais que serão realizadas.

Nascimento conversou com Geraldo Luís em entrevista para o Record exibido neste sábado (30) no Balanço Geral – Especial de Sábado, que o apresentador comanda semanalmente. No papoita o jornalista mostrou iate, para navegar pelo rio Tietê Barra Bonita, no interior paulista.

Entre outros assuntos, Carlos Nascimento falou sóbrio em sua carreira. O jornalista afirmou que ainda deseja retornar e de forma fixa à TV e revelou que só deixou de trabalhar na frente do vídeo por opção do mercado e não deletar.

“Claro que eu falta da TV. Outro dia, cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?”. que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, diz Nascimento para Geraldo Luís, aos risos.

Quando o apresentador Ifád a Nascimento se Silvio Santos foi convidado para mediar debates ou voltar para a bancada fixa dos telejornais do SBT, o jornalista riu e alfinetou o dono do Baú ao revelar que o empresário tinha outras coisas na vida neste momento –e não pensava nele.

“Não, Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer isso (risos). Eu vou fazer os debates, mas não foi Silvio que me chamou”, pontuou.

Nascimento trabalhou no SBT entre 2006 e 2020. Sua contratação aconteceu quando Silvio Santos o tirou da Band. O “patrão” queria dar uma resposta ao crescimento da Record, que começava a investir mais em jornalismo e novelas.

O âncora, que já trabalhou na Globo, Record Cultura, comandou noa emissora como o Jornal do SBT, SBT São Paulo e até um de Entretenimento, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos (2012).

Nos últimos anos, dividiu a bancada do SBT Brasil com Rachel Sheherazade, metade de setembro de 2020.

Veja um trecho da entrevista:

Leave a Comment

Your email address will not be published.