Com a promessa de ser o novo berço do sertanejo, o cantor Thiago Brava lançou um barco “Folks” em Goiânia. De acordo com o músico, que estourou em 2012 com a música “360, O Arrocha do Poder” ele sonha em ter a casa de shows desde 2001 e investiu R$ 1,2 milhão no projeto.
“Me enxergo mais maduro, música é mais que só cantar, é empreender. Quero fazer R$ 10 milhões em um ano e abrir mais cinco unidades em três anos em Goiás”, conto Thiago.
A inauguração aconteceu na noite da última quartafeira (30), no Setor Marista. Entre nossos principais nomes, onde evento contorno com a presença dos sertanejos Humberto, da dupla com Gabriel Gava, e celebridades, como Popó. A Folks deu o pontapé na noite goiana com um show da dupla Bruno e Denner e participações (assistência acima).
Boate Folks em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Henrique Ishibe
Diego Oliveira, que também é sócio do empreendimento e empresário de Thiago, diz que tem como meta fazer com que os clientes sejam felizes na boate. Ele explica que o foco da casa é o início da carreira sertanejos.
“A característica da Folks é fazer pockets shows, os artistas nacionais sempre serão convidados, mas o destaque será para os cantores locais. Queremos recepcionar esses nomes”, comentou Diego.
Humberto, da dupla com Ronaldo, se apresentou na inauguração. Ele contorno que é um grande amigo de Thiago e parabenizou pelo lance.
“Acho legal ter mas locais assim. Essas casas revelações que estão relacionadas. Tenho certeza que vão sair grandes nomes daqui para o país”, mencionou Humberto.
Humberto, da dupla com Ronaldo, em Goiânia, Goiás — Foto: Michel Gomes/g1
Longe dos ringues, o ex-lutador Acelino Freitas, o Popó, também marcou presença no evento. Apaixonado por Goiâniaele falou que frequentemente está na capital e que acredita no sucesso da empreitada do sertanejo.
“Achei boa demais a barco. Tudo que é bom em Goiânia pega”, brincou Popó.
Ex-lutador Acelino Freitas, o Popó, em Goiânia, Goiás — Foto: Michel Gomes/g1
“Quando quero mais, vou para Goiás”
Um “Gente Goiânia”é a sexta unidade da francquia no Brasil, que nasceu em Londrina, no Paraná. De acordo com Pedro Elero, sócio da rede, a ideia de trazer um barco pra Goiânia Nasceu após reuniões com Thiago Brava.
A capital goiana fé escolhida para sediar a primeira unidade do centro-oeste do país. O empresário conta que existem casas da Folks, além de Londrina, em Sorocaba, Campinas, São Paulo e Foz do Iguaçu. Pedro reforçou a característica citada pelo sócio Diego Oliveira.
“A Folks é a porta de entrada dos artistas regionais. É uma referência. Muitos começaram a carreira lá”, finalizou Pedro.
Veja as últimas notícias do g1 Goiás
Cantor Thiago Brava em Goiânia, Goiás — Foto: Michel Gomes/g1