Cantor cancela show para ver seu time do coração e irrita os fãs

Crédito: reprodução

Cancelamentos de show fazem parte da rotina de qualquer banda ou artista, mas o cantor country Eric Igreja parece ter superado qualquer limite na hora de suspender uma apresentação.

O músico americano de 44 anos desistiu de se submeter a um palco no próximo sábado (2) em San Antonio, no Texas, porque pode assistir a um jogo de basquete entre as universidades de North Carolina e Duke, pela liga estudantil nos Estados Unidos.

Como conta o TMZa partida vale uma vaga nas diversas finais do campeonato em questão, mas os fãs estão questionando o profissionalismo da Igreja, que explica sua decisão nesta terça-feira (29):

Tinha participado do duelarem da Carolina do Norte e Duke durante o ano passado, mas foi a primeira vez que você acabou fazendo o torneio da NCAA no final da temporada.

Chamado de “palhaço”, Eric precisou lidar com a fúria de seus fãs e muitos disseram que boicotarão as próximas apresentações do cantor, que é um grande fã da UNC.

Resposta de Eric Church

Em contrapartida, o cantor alegou que a latitude de parte de parte de público é “a coisa mais sua presente que existe”. Na sua justificativa, Eric ainda nunca pediu nada aos fãs e implorou para que todos compreendem, já que o destacou “significa demais para ele”.

É cara de pau de artista ou não? Confira a seguir algumas postagens no Twitter sobre o show cancelado por Eric Church!

LEIA TAMBEM: Zoë Kravitz foi massacrada na internet após o crítico Will Smith; confira as revisões

Nova Orquestra com CAZUZA

Assistiu a um videoclipe de Cássio Duarte!

NOTÍCIAS MAS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semanaprograma fazer Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

Leave a Comment

Your email address will not be published.