Campo maior: Fã de Whindersson tatua rosto de comediane e é notado pelo artista – Campo Maior

Hum jovem comediante de Campo Maiorchamado Ryan Oliveira21 anos, fé notado pelo artista piauiense Whindersson Nunes, após fazer uma tatuagem realista em sua homenagem. Ryan conta que acompanha a voyageória de Whindersson desde 2015 e que o artista é uma grande inspiração para ele.

“Hoje eu me sinto realizado por eternizar minha maior referência e inspiração no que eu faço, desde 2015 acompanho esse cara incrível. Eu agarre no topo”, que o pobre pode fazer anúncios de humor relacionados em uma publicação nas redes sociais.

O vídeo divulgado pelo jovem repercutiu nas redes sociais e o próprio Whindersson Nunes fez questão de comentar e publicar uma publicação, que agora já está com mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, Ryan ganhou muitos seguidores em sua página de humor no Instagram.

Em entrevista ao Portal O Dia, o jovem humorista conta que a sensação de ser notado pelo seu ídolo traz um mix de sensação de nervosismo e felicidade. “É algo inexplicável, uma mistura de felicidade com nervosismo, ser notado por alguém que você admira muito é uma realização e tanto”, afirma.

Ryan Oliveira diz que a tatuagem foi a sua forma de mostrar o quanto ama o trabalho do humorista. “Whindersson, um dia eu serei gigante que nem você, obrigado por tudo, meu ídolo. Essa foi minha forma de mostrar o quanto eu amo você e seu trabalho, seus vídeos já tiraram de momentos que você nem imaginado. Você é o maior orgulho que eu tenho e que seja o desafio também de todas as pessoas que acompanham essa voyageória”, acrescentou na publicação.

Ryan Oliveira, humorista de 21 anos, tem Whindersson Nunes como grande inspiração (Foto: Arquivo Pessoal)

A sessão da tatuagem que foi realizada em estilo realista, durou círculo de 6 horas. O jovem humorista conta que foi um trabalho planejado entre ele e seu tatuador, Jhonn. “Ele também ficou surpreso com toda essa repercussão e com certeza ganhou mais reconhecimento, já seja um grande nome aqui em Campo Maior e em alguns lugares de Teresina. Eu mereço reconhecimento pela coragem, mas ele merece muito mais pelo talento e pela tatuagem que ele fez”disse Ryan Oliveira.

O humorista Whindersson Nunes fará um show de despedida dos palcos no dia 18 de junho em Teresina, no Albertão e, para Ryan, esse será um grande momento. “Espero ter a oportunidade de mostrar essa homenagem dia 18. Você é inspiração, você é referência. Te amo, tá eternizado. Rei!”, disse o jovem ao artista piauiense em publicação nas redes sociais.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Edição: Adriana Magalhães

Leave a Comment

Your email address will not be published.