Cada vez mais sexy, recebe reparo de Joana Albuquerque

Cristina Ferreira chegou e arrasou! Em noite de gala do “Grande Irmão Famoso“, a presenteadora surpreendeu os telespectadores com um look bem provocante totalmente preto. Mas houve um detalhe que “irritado” Joana Albuquerque.

Com um decote generoso, uma minissaia e parte da barriga à mostra, a apresentadora, de 44 anos, surpreendeu os telespectadores que assistiam ao “Big Brother Famosos”. look totalmente preto não deixou ninguém indiferente. “Poderosa” fé um de volta comentários mas olho pelos fãs quando Cristina Ferreira revelou o modelo escolhido para a noite de domingo, dia 20 de março.

Porém, há um detalhe do outfit que desagradou Joana Albuquerque. Conhecida por não ter papas na língua, um ex-concorrente do “Big Brother” tirou uma fotografia à televisão num dos momentos em que Cristina não estava e comentou: “Atualmente a passar-me com aquela cava descosida”.

Na verdade, o “defeito” apontado por Joana Albuquerque era realmente o feitio deste look.

Cristina Ferreira usa alegria cabo de 100 euros

Para o visual usado na gala do “Big Brother Famosos”, a estilista complementar de Cristina Ferreira escolheu uma joia corporal destacada (ainda mais) o decote generoso.

Esta joia projetada por Cristina Pais é vendida na marca própria da apresentadora e tem um custo de 109,90 euros. Feita de zamak, cristal e aço, a joia de corpo para decote tem “alças em corrente e fecho na parte de trás”, lê-se na descrição.

Veja todos os detalhes na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.