Cada episódio de “House of the Dragon” custou menos de 18 milhões de euros

Cada episódio de “House of the Dragon” custou quase 18 milhões de euros

O valor pode ser pelos efeitos especiais que são usados ​​“House of the Dragon” chega à HBO Max no final de agosto.

A série vai estrear no verão.

casa do dragão”, o primeiro spinoff de “Na Guerra dos Tronos”, vai chegar à plataforma de streaming HBO Max no final de agosto (dia 22). Em marco fé avançou um dado de estreia. Já este mês de abril soube-se quanto é que foi gasto em cada um dos sentidos: perto de 18 milhões de euros.

Segunda tem “variedade”, é um valor débeis acima do que tinha sido embolçado com as últimas temporadas de “A Guerra dos Tronos”, cerca de 14 milhões por cada episódio. A revista, que cita fonte próxima da produção, explica que o valor se pelos efeitos visuais.

Ainda assim, e com mais dragões que são esperados a voar, a HBO conseguiu que o valor não pit muito mais elevado devido à experiência que ganhou com outros projetos como “Westworld” e “His Dark Materials”.

Apesar de parecer um valor alto, “Coisas estranhas”, da Netflix, gastou 27 milhões de euros por cada episódio da nova temporada, que chega no final de maio à plataforma. Uma nova produção de “A Guerra dos Tronos” baseada no nosso livro “Fire & Blood”, do autor George RR Martin.

Esta é a produção televisiva que teve filmagens em Portugal no ano passado, nos arredores das aldeias de Monsanto e Penha Garcia, em Idanha-a-Nova. A narrativa centra-se na família Targaryen. As personagens são outras, mas a sede de poder da família mantém-se intacta. Não está, mais uma vez, do enredo a tomar o controle de Trono de Ferro.

Leave a Comment

Your email address will not be published.