cabeleireiro ES desenha rosto morador de rua em corte

Foto: Reprodução/Instagram @papagaioducorte

Depois de desenhar o Faustão em um corte de cabelo estiloso de um Mister Espírito Santoagora o cabeleireiro conhecido na internet como Papagaio Du Corte lança o morador de rua do caso do personal trainer de Brasília em um modelo capixaba. O profissional conhecido milhares de com o vídeo Instagram e de curtidas e comentários

“A ideia fé minha. O assunto está em alta, então chamei um modelo e fiz o corte. Estava bombando na internet desde o dia que aconteceu. grandes faço desenhos de artistas, mas decidi fazer do caso do pessoal eo resultado está bombando muito”, fala, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy.

Ele explica: “Além do corte, mas é um trabalho de pintura que eu faço questão de dar zoom no vídeo para que eu faça o mesmo, não tinta que uso. A pigmentação é só na parte mais clara, no restante todo do sombreado é cabelo”.

LEIA TAMBEM: Zezé Di Camargo e Graciele compram apartamento de luxo a partir de R$ 4,5 milhões em Vila Velha

Papagaio, que tem mais de um milhão de visualizações nos vídeos do Instagram somados (só o vídeo do corte do morador de rua tem mais de 300 mil views em menos de 24h), diz que para realizar o corte de cabelo de estiloso é necessário fazer desenho em papel. Em seguida, quando seguro, ele começa a arte na cabeça no cliente.

LEIA TAMBEM: Carnaval de Vitória 2022: ES terá camarote open bar e food da Sapucaí pela 1ª vez

“É bem manual e artistico (o trabalho). Começo pegando uma referência na internet e desenhando à mão. Faço vários desenhos em papel. Quando me sinto seguro, vou para o corte e vou fazendo aos poucos, sempre apoiando o desenho do papel para ter a noção de onde fazer as sombras e onde deixar o fio maior”, originado.

LEIA TAMBEM: Atriz pornô perde recurso contra Trump e deve quase R$ 1,5 milhão

O profissional já é cabeleireiro há 9 anos e começou a investir nos desenhos há owe anos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.