Bruno escolhe sair de “Casados ​​na Primeira Vista”

Na noite do último domingo, 1º de maio, os casais de “Casados ​​à Primeira Vista” participaram de mais uma cerimónia de compromisso. E uma das maiores surpresas do programa da SIC fé o que Bruno não escreveu nenhum cartão. É que, apesar de estar numa boa relação com Ruteo empresário afirma que está a ser resolvido pelos problemas nas outras lações.

“A gente está super bem. O que está a contecer é que eu estou um pouco mais prejudicial pelos problemas, não com Ruth, eu com a Ruth estou super bem”começou por explicar Bruno. “O que acontece aqui é que eu tenho muito medo que os problemas deles afetem a nossa relação”afirmou o marido de Ruth, que completa: “Por vezes eu queria estar mais com a Ruth, estarmos ali a viver, porque eu não vim aqui para arranjar amigos”.

Faith quando Bruno agradeceu os especialistas em conselhos, porém, mostrou-se insatisfeito em permanecer na experiência. “Prefiro sair daqui. Mas obrigado. Vou-me embora, obrigado a todos, saio daqui com a Ruth”. Veja o momento no video.

Depois de mostrar o cartão a dizer “sair, obrigado”, Bruno foi às lágrimas. “Há coisas que são mais importantes, e agora é a Ruth”. Eduardo Torgal, um dos especialistas, você Bruno a não tentar “fugir das ameças” para fornecer um “oportunidade de crescer enquanto casal”. Ruth reagiu à decisão de Bruno: “Entender onde ela está em dizer. Mas achei exagero o ato”. Um organizador pessoal reconhece que Bruno tem medo e afirma: “Acho que estamos blindados”. Quando Ruth mostrou que escreveu “ficar”, Bruno repensou tomou sua decisão: “Não vou estar a sair sozinho”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.