Bruno e Marrone tem briga, filme e comeu sexualidade revelada: “Não aguento”

Bruno e Marrone tem briga feia, fim da dupla e ate sexualidade exposta com rapaz: “Não aguento mais”

Com a chegada do Covid-19 e explosão das lives de música, os bastidores de uma das duplas mais famosas do país, Bruno e Marronficou no topo dos assuntos mais falados por conta de uma série de polêmicas.

Acontece que, durante as apresentações algumas, que são ao vivo e regadas ao á lcool, o Brasil pode presenciar brigas e alfinetadas duras entre os irmãos, o que logo gerou notícias sobre o fim da dupla.

As críticas se tornaram humilhantes, principalmente, para cima de Bruno, que situaçãoper que exageva no álcool acabavando a dupla, Marrone, que ficava visivelmente desconfortável com a.

Marrone chegou a ser chamado de gay pelo irmão na frente de todo o país, enquanto, na época, ele tentou dar conselhos a Gusttavo Lima sobre sua separação com Andressa Suíta.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um pessimo exemplo de casamento”, disparou ele, que não parou. “Você tem que casar com uma travesti”.

FIM DA DUPLA?

Em entrevista ao repórter Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, Bruno e Marrone comentam sobre os barcos em formação da dupla.

“Como você vai jogar para uma carreira de 36 anos, pra chegar onde é muito difícil, então isso tudo pro alto, não é fácil não, tem que ter a cabeça no lugar“, declarado Castanho.

Ainda sobre o assunto, Bruno brinca com as separações de casais pendentes de uma pandemia, continuam mas continuam que ele e Marrone juntos.

Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, comentou Bruno, descartando a possibilidade, para a alegria dos fãs.

“EU NÃO AGUENTO MAIS”, MARRONE ENTREGA VONTADE DE “CHUTAR O BALDE”

Durante entrevista para o canal de Dudu Purcena, no Youtube, Castanho acabou abrindo o jogo sobre o assunto e confessou que costuma segurar a onda pela dupla e diga isso o parciro ultrapassa o bom senso.

(Ele) limites passados, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora. Deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. Todos nós temos que primeiro lugar, ninguém é igual, a gente tem que ter a cabeça no lugar”diz Marrone.

Nos momentos difíceis, e não posso dizer que aquele momento ali dá vasade o balde e o barco, porque às vezes acontece não aguento mas. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nestas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira’revela Marrone.

Vídeo do YouTube: Urgente Arthur clama por esposa e fala de saída + Paredão falso não confirmado; veja

Leave a Comment

Your email address will not be published.