Bruna Gomes desabafa com Marie sobre Bernardo: “Fiquei chocada!” | Grande irmão

“Fiquei chocada!” começou por declarar uma influência brasileira ao explicar uma surpresa que sensu ao ver as imagens de Bernardo a ponderar desistir do jogo. “Ele é uma ótima companhia, é um amigo maravilhoso” continua Bruna, desfazendo-se em elogios ao piloto. No entanto, apesar de admitir que está a gostar de conhecer o colega, tem a possibilidade de, algo que não pode ser conhecido como este bem resolvido com o fim da sua indicação.

“Eu acho que ele está mesmo apaixonado por ti. Acho que ele nunca pensou como tu” Marie por os argumentos da amiga, questionando: “Quando lhe perguntas o que diz, que está apaixonado?”. Bruna explicou que Bernardo assume gostar de si e que “vai falar que está bem e que a cabeça dele está resolvida”, mas não é isso que esta sente. “Não posso sens que faço parte da resolução do problema de alguém” refere-se, reiterando não querer ser um refúgio para o colega. Para uma influência, aquilo que “ia ser só um beijo”, está a tornar-se em muito mais.

Tanya acabou por se juntar à conversa e após Marie ter explicou que Bruna “está a sofrer um bocado por ele” e está com algumas dúvidas, a cantora confrontou Bruna: “Qual é o teu medo?”. Bruna foi despertada e concluiu: “Ele veio fazer o luto de um termo no “Big Brother”.

Será que a relação da dupla não tem “pernas para andar”?

Veja os nossos vídeos e continue a acompanhar o que rolou no “Big Brother Famosos 2” no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.