Bruce Willis terminou carreira ao ser comer com afasia

Bruce Willis, 67 anos, fé diagnosticada como afasia – “distúrbio da comunicação adquirida que interfere na capacidade de processamento da linguagem, comprometendo também a leitura e a escrita”. O ator terá conhecimento, após tomar conhecimento da, imprensa a sua carreira, informação internacional.

ocorrência, o site da clínica CUF ocorre após um acidente vascular cerebral ou uma lesão na cabeça.

Através de uma comunicação oficial, uma família do artista que esta “é um passe para todos os problemas de saúde e a fé recentemente diagnosticada como uma fasia, ou que é uma fásia revelada como as suas capacidades cognitivas”.

Uma nota rápida, compartilhada nas redes sociais, confirmou ainda que Bruce Willis decidiu “a referir-se à carreira que significou tanto para ele”.

“Este é um momento realmente desafiador para a nossa família e estamos muito gratos pelo amor, propostos e apoio contínuo”, agradecemos, por fim, a família.

Demi Moore, ex-mulher do ator, partilhou na sua conta oficial do Instagram no referido comunicado.

Leia Tambem: Demi Moore comemora aniversário de ex-marido, Bruce Willis

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Leave a Comment

Your email address will not be published.