Bronca! Gisela Serrano ingressou no programa após discussão com Léo Caeiro: “Ia já me embora”

O “Manhã CM” desta segunda-feira, 2 de maio, arrancou com a confissão de Marco Paulo numa grande entrevista. Gisela Serrano ameaçou abandonar o programa em direto após uma discussão com Léo Caeiro.

Gisela Serrano e Léo Caeiro pegaram-se no “Manhã CM” desta segunda-feira, 2 de maio, e o comentarista ameaçou abandonar o programa em direto.

Marco Paulo confessou numa vislumbre que “chorava muito” devido às críticas de que foi alvo nos primeiros meses do programa “Alô Marco Paulo”, na SIC. Léo Caeiro criticou a atitude do cantor ao longo dos últimos meses no formato, enquanto Gisela Serrano saiu em defesa do artista.

“Léo não vai começar a dizer mal do Marco Paulo… ele é um senhor, é cantor, a profissão dele é cantor, mas deram-lhe a oportunidade de apresentar um programa (…) e não pode dizer mal do Marco Paulo“, começou por dizer um comentarista.

“Oh Léo desculpa lá (…) estas críticas nas redes sociais configuradas-no e qualquer afeta ser humano (…). Oh Léo, pode me dizer um logo da beleza manhã. Tudo o que é dito nas redes sociais vezes é crime, pois as pessoas não podem chamar e ofender como querem… isto que é muitas vezes contecer ao Marco Paulo é lógico“, defendeu ainda o comentarista. ”

A dada altura, o comentarista da CMTV questionou: “Não me diga que assinei alguma folha a dizer que tinha que falar bem do Marco Paulo?“.

Não estou a dizer nada disso, não estou a dizer que tens que falar bem de Marco Paulo, mas também não tens que dizer que é uma besta!“, responde Gisela.

De seguida, Léo Caeiro fez uma provocação ao colega, referindo-se ao recente desentendimento entre esta e Adriano Silva Martins. “A Gisela agora está sempre aqui a criar confusão, já viste?“, atiro.

Olha eu só não saio deste momento do programa, porque tenho respeito por vocês os devidos, porque caso contrário ia já me embora“, avisou Gisela Serrano aos apresentadores Duarte Siopa e Ágata Rodrigues.

Como isso é um além dizia? Quer sair…“, voltou a provocar o comentarista da CMTV. Ao que a colega retorquiu: “Então podes ir andando tu, que não fazes cá falta nenhuma”

“Mas tu não tens que te levantar Gisela, porque está aqui comentar e neste momento dar a tua opinião”, explicou Duarte Siopa. “E está a ser paga para isso“, atirou Léo Caeiro.

Leia Tambem: Adriano Silva Martins “ausente” da CMTV após “désentendremento” com Gisela Serrano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.